NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Falece irmão da vocalista Amy Lee do Evanescence

Na data de hoje 11 de Janeiro de 2018, o irmão da vocalista Amy Lee (Evanescence) faleceu. Robby era o irmão mais novo da musa de olhos azuis, e lutava contra uma epilepsia severa desde de os seus 7 anos de idade.


Amy publicou em sua pagina oficial do facebook a seguinte mensagem:  Hoje eu disse adeus a um dos meus melhores amigos na vida, uma das minhas pessoas favoritas na terra, meu insubstituível irmãozinho, Robby. Se você conheceu minha família, você o conheceu. Ele era absolutamente o melhor de nós, o favorito de todo mundo, nosso herói. Ele inspirou e influenciou muita gente. Ele era incrivelmente bondoso, amoroso, generoso, gracioso, hilário, altruísta. Ele amava música. Amava animais. Amava as pessoas. Mais do que qualquer coisa, ele nos amava, e sempre mostrava isso para nós. Robby lutou contra epilepsia severa desde os 7 anos e nós sempre soubemos que nosso tempo juntos era algo precioso - ele amou cada dia como se fosse o último. Ele sempre dizia que nos amava, todas as vezes que estávamos juntos. Que todos nós possamos viver assim - sem desperdiçar nenhum tempo. Eu o amo mais do que consigo expor em palavras, e eu sempre sentirei saudades dele pelo resto da minha vida. Ele sempre vai ser uma grande parte de mim. Tenha bons sonhos, Rob. Eu sei que estaremos juntos de novo no céu. E eu te encontrarei em meus sonhos."


Fonte: Facebook oficial Amy Lee 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!