NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

OUDN - Banda lança seu aguardado debut

Fonte : Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Nota :


A banda OUDN, Modern Death Metal, de São José do Rio Preto/São Paulo, após um processo embrionário que durou cerca de 2 anos finalmente lançou o seu álbum de estréia, "Time to Decay".


Através de uma postagem em sua página oficial no facebook, o grupo afirma que "gravar um álbum é um processo cansativo e trabalhoso. Foi uma das maiores experiências da nossa vida, desde o processo de composição, pré-produção, até as gravações em horários alternativos a nossos outros trabalhos".


Com produção, mixagem e masterização capitaneadas por Adair Daufembach (Project 46, Maieuttica dentre outros) "Time to Decay" vem com 10 faixas onde casa música apresenta sua própria história, mas ainda sim fazendo parte de um único universo. Um universo a beira do seu apocalipse particular.

Segundo o guitarrista Thiago Silva "após as composições terminarem, a ideia (para a capa do cd) veio naturalmente, já que as músicas do cd falam sobre a decadência do mundo. Foi só questão de passar a ideia para o Tiago Medeiros da Zabauros Artwork (responsável também pelo trabalho no EP "Save Us From Ourselves), que mandou o projeto ideal logo de primeira".


A faixa título ganhou um vídeo clipe produzido pela Redbox 3D e Filmes e que pode ser conferido no link abaixo, além disso o álbum está disponível por completo no Youtube e nas principais plataformas de streaming.



"Time To Decay" - vídeo clipe:

https://youtu.be/FTA8HbmFDZM



OUDN é:

Caio César - Vocal

Gustavo Vernéchio - Guitarra

Thiago Silva - Guitarra

Guilherme Priólli - Baixo

Luiz Furquim - Bateria



Facebook: https://www.facebook.com/oudnofficial

Instagram: https://www.instagram.com/oudnofficial/

Youtube:  https://goo.gl/D9rGQM

Spotify: https://goo.gl/jghKbj

Itunes: https://goo.gl/Njs72f

Soundcloud: https://soundcloud.com/oudnofficial



E-mail: contatooudn@gmail.com

Telefone: (17) 991.622.085

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!