Em nota divulgada, o produtor que ficou conhecido pelos discos da banda de "Taylor Momsen" (e também com contribuição ao grupo "Pop Evil"), acabou falecendo após no último dia 25/4 sua moto bater (e suas lesões serem extremamente graves).
A banda "Pop Evil" foi a primeira a se manifestar :
"Hoje o nosso mundo parou. Nós perdemos um mentor, um irmão, um líder, mas acima de tudo um bom amigo. Kato, obrigado por ajudar a trazer positividade e diversão ao longo deste último álbum que fizemos juntos.
Nossas vidas são sempre melhores se você esteve nelas.
Tão abençoado, nós fomos capazes de trabalhar com você. Você será eternamente amado pela família POP EVIL. "
"Lzzy Hale" (vocal e guitsrrista do "Halestorm") disse:
"Kato Khandwala, você será para sempre uma parte da família "Halestorm". Obrigado por tocar este universo com sua música e sua incrível habilidade de trazer o melhor dos artistas com quem você trabalhou. Meu amigo, embora você não possa estar conosco da mesma forma que você ... você queimou brilhante, e essa luz nunca será perdida em nós.
Meu coração também vai para a família e entes queridos de Kato neste momento difícil. "
Meu coração também vai para a família e entes queridos de Kato neste momento difícil. "
O vocalista do "Bad Wolves", "Tommy Vext", declarou:
"Não parece real. Eu não entendo isso.
Eu continuo tentando pensar o que você diria a mim agora mesmo se você estivesse aqui. Kato Khandwala ... pai, filho, parceiro, artista produtor, e para muitos de nós na indústria, um irmão. Sua bondade, orientação e apoio inabalável para mim e quase qualquer pessoa com quem você entrou em contato foi inspirador.
Você foi um exemplo de viver sua vida com integridade, amor e paz Você sempre me lembrou de viver no momento Você entrou na minha vida e continuou através da nossa amizade para ter um impacto profundo na minha sobriedade Você me ensinou o poder de definir o meu valor como artista e como pedir e aceitar o que eu merecia graciosamente Por todas estas razões e mais, eu sou um homem melhor por ter te conhecido Meu coração vai para seus filhos, sua mãe e Shannon Eu te amo tanto e eu vou te ver no outro lado."
Khandwala, que também trabalhou com "Blondie", "Breaking Benjamin", "Papa Roach", "Drowning Pool", e "Pierce the Veil", entre outros, conheceu a vocalista "Taylor Momsen" em 2008 e a ajudou a cortar o primeiro álbum da banda, "Light Me Up". Desde então, ele produziu todas as gravações do "The Pretty Reckless".
Fonte : Blabbermouth.net
