NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Shadows Legacy: show de lançamento de ‘Lost Humanity’ é neste sábado!


Nota :

Agora falta pouco! O SHADOWS LEGACY convida todos os headbangers para show de lançamento de seu novo álbum ‘Lost Humanity’.

Será em um grande e especial show em sua cidade natal, Campo Grande, no dia 24 de novembro. “Estamos muito ansiosos por este show e convidamos todos os amigos para dividir conosco mais esta vitória!” – convoca a banda.


O show contará como convidada especial a banda Alter Ego. Os ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações pelo link:


O trabalho, assim como todo o material físico oficial do grupo estará À venda no dia do show.

Quem não pode comparecer, mas quer comprar o novo disco, ele pode ser encontrado diretamente com a banda, por e-mail e pelos canais digitais do grupo. 

Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados: (067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).


‘Lost Humanity’ foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte é assinada por Léo Amorim.

Este é o segundo álbum do SHADOWS LEGACY que debutou com ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014 e de cara surpreendeu críticos e fãs com seu Heavy Metal Tradicional “à lá” Iron Maiden, mas cheio de personalidade e com aquela pegada característica do Metal brasileiro. Não deu outra, o grupo foi citado entre uma das revelações brasileiras do ano e o disco entre os melhores de 2014.


O grupo acabou de lançar um lyric video para a faixa ‘Back On The Road’, uma das mais energéticas do disco. Confira:

Se preferir, o vídeo está no YouTube também:



Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!