NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Reytoro: uruguaios tocam nesta sexta no SESC Belenzinho

Foto : Divulgação

Nota :

A espera termina amanhã, para os fãs paulistas e os vários fãs de música pesada ávidos para conhecer o trabalho da maior banda de Metal do Uruguai, a REYTORO.

Nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro o grupo toca no SESC Belenzinho, na capital paulista! Os ingressos antecipados ainda podem ser comprados no site do SESC:


Já no sábado, 8 de dezembro, o REYTORO viaja para a cidade de Atibaia/SP onde toca no Black Pub. Ambos os shows contam com abertura da banda paulista COSMIC ROVER (https://www.facebook.com/cosmicrovermusic/).


Os shows fazem parte da Splendors Tour 2018, que já passou pela América Latina, incluindo o Sul do Brasil, e agora se apronta para invadir pela primeira vez em sua história a cidade e o estado de São Paulo.

Entre shows memoráveis, destaque para o festival mexicano onde o REYTORO dividiu o palco com lendas como SLAYER, ANTHRAX, LAMB OF GOD e muitos outros.


Formado em 1998, o REYTORO conta em sua discografia com três álbuns de estúdio: ‘Reytoro’ de 2003, ‘II’ de 2008 – este ganhador do disco de ouro – e o mais recente ‘III’ de 2015, além de um ao vivo lançado em 2007, que também foi agraciado com disco de ouro.

É possível ouvir esses discos no Spotify:



Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!