NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Scars : vídeo da canção Armageddon é lançado


A espera enfim chegou ao seu final!

"Armageddon", novo single do Scars, e que representa a nova fase da banda, além claro da representatividade de sua volta ao cenário musical, foi lançado hoje e com recepção em massa.

Trata-se de um vídeo apoteótico, algo que nos mostra o início da história da queda de Lúcifer, ao propósito de sua decisão, e claro, o início do mal, mostrado em vários "atos" durante o vídeo, sendo uma natural continuação do que foi contado nos discos “Nether Hell” e “Devilgod Alliance”.
A letra retrata cada "ato" registrado, dando entre um frame e outro, imagens da banda executando a canção, sendo assim, uma transição de imagens refletindo os acontecimentos ditados, e a banda em meio ao caos sonoro que nos proporciona.

Musicalmente falando, temos riffs pesados, cadência muito bacana, algo que encontramos nas grandes bandas do gênero, e obviamente uma técnica ímpar, resultando em uma base consistente, e claro, vocais acima da média (algo que realmente me surpreendeu, mesmo conhecendo o sempre competente Regis F.).

A "intro" e os solos nos dão uma virtuose incrivelmente natural e coesa, assim como a "cozinha" com linhas de baixo consistentes e, um som de bateria que ao meu ver enriqueceu as nuances (tendo os famosos "blast-beats" como um grande destaque), algo muito positivo para o Thrash aplicado aqui.

A produção do clipe ficou a cargo de Alex Zeraib (guitarrista da banda) e o vocalista Regis F., e a gravação da canção feita no estúdio LoudFactory, sob o comando de Wagner Meirinho (sendo somente a bateria gravada no Orra Meu Estúdios).


A música é nota 10, a composição de sua história também é 10, então, que nota seria justa para o "conjunto da obra"?9.9,75? Não, né?haha 10!!!


Estamos diante de um trabalho para ser reverenciado e que certamente já está influenciando muitas mentes, portanto, aguardem que muito mais vem por aí, e, saúdam o bom e velho Scars que está de volta!

Para brindar o acontecimento com os fãs, a banda irá lançar uma tiragem de camisetas do single.

Confira o vídeo de "Armageddon" logo abaixo :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!