NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BARRIL DE PÓLVORA: “debut” continua conquistando a opinião especializada


Nota :

A aprovação do primeiro álbum, homônimo, dos mineiros da Barril De Pólvora, até agora tem sido unanimidade entre os veículos de mídia nacional, como o site Acesso Music.
Em recente resenha publicada, o jornalista Clovis Roman classificou como “excelente” o trabalho de Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria).

Cantar na língua pátria, no Brasil, é algo complicado. Mas o Barril de Pólvora, explosivo como é, tira isso de letra. A união dos versos cantados com o instrumental é soberba. Não soa estranho ou enfadonho em algum momento. E assim sendo, é um convite irrecusável para ler as letras e aprender cada verso para cantar junto”, aponta o redator.

Falando aos leitores do Acesso Music o criador da resenha cita nomes que influenciam a banda, aguçando o interesse dos internautas: “Numa biografia os caras contam que a banda surgiu para fazer releituras de bandas como Raul Seixas, Secos E Molhados, O Terço, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Accept, Black Sabbath, Dio, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, UFO. Imagine juntar o melhor de cada um desses nomes em um caldeirão, com letras em português. O resultado é Barril de Pólvora. Trabalho primoroso”.

Confira a resenha completa clicando no link:



Para ouvir o álbum “Barril de Pólvora” pelo streaming:

Contato:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!