Nota :
A aprovação do primeiro álbum, homônimo, dos mineiros da Barril De Pólvora, até agora tem sido unanimidade entre os veículos de mídia nacional, como o site Acesso Music.
Em recente resenha publicada, o jornalista Clovis Roman classificou como “excelente” o trabalho de Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria).
“Cantar na língua pátria, no Brasil, é algo complicado. Mas o Barril de Pólvora, explosivo como é, tira isso de letra. A união dos versos cantados com o instrumental é soberba. Não soa estranho ou enfadonho em algum momento. E assim sendo, é um convite irrecusável para ler as letras e aprender cada verso para cantar junto”, aponta o redator.
Falando aos leitores do Acesso Music o criador da resenha cita nomes que influenciam a banda, aguçando o interesse dos internautas: “Numa biografia os caras contam que a banda surgiu para fazer releituras de bandas como Raul Seixas, Secos E Molhados, O Terço, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Accept, Black Sabbath, Dio, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, UFO. Imagine juntar o melhor de cada um desses nomes em um caldeirão, com letras em português. O resultado é Barril de Pólvora. Trabalho primoroso”.
Confira a resenha completa clicando no link:
Para ouvir o álbum “Barril de Pólvora” pelo streaming:
Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07BKQP8WJ/CATALOG
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/barril-de-p%C3%B3lvora/1365563072
Google Play: https://play.google.com/store/music/artist/Barril_de_P%C3%B3lvora?id=Ale2pa2c2brnu5hasyfvnks2t2q&hl=en
Contato: