NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Rival Sons : guitarrista fala sobre novo álbum


Em entrevista para a "United Rock Nations", o guitarrista Scott Holiday falou sobre o processo que envolve o novo álbum da banda :

“O álbum foi escrito por mim e por Jay Buchanam (vocais) em uma cabana no Tenesse, entre dois lagos. Depois, nos juntamos com todos em estúdio para concordarmos em quais músicas gostaríamos de trabalhar. Foi uma escrita mais focada e, ao mesmo tempo, menos colaborativa.
Eu acho que funcionou melhor do que nos álbuns anteriores… Acho que é o nosso melhor trabalho até agora”, disse.


Sobre a canção “Back In The Woods”, ele diz :

“Essa é uma música que eu escrevei praticamente toda do meu quarto. Eu não sabia se iria para o disco até o momento em que mostrei para os caras da banda. Demorou um pouco para conseguir o que eu queria ritmicamente com a bateria. Mas, eu acho que se tornou um destaque”, contou.


Sobre a participação de Jay nas letras :

“Ele escreveu um gancho realmente maravilhoso.
É uma música muito divertida. Emocionalmente, é uma das mais leve, se não for a mais leve, do disco.”


Confira abaixo o single "Back In The Woods" :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!