NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 5 de janeiro de 2019

Rock Vibrations Recomenda : Gravidade


É ótimo podermos ter escolhas, não?
Imagine então poder ouvir inúmeras bandas diferentes dentro do mesmo gênero e ainda conseguir apreciar cada uma delas?!... É exatamente o que anda acontecendo em minha rotina nos últimos meses.

A banda de Betim (Minas Gerais), "Gravidade", acabei conhecendo graças a indicação de um amigo músico (Leo Diaz, que inclusive já divulgamos aqui o seu excelente trabalho), e logo comecei a aperceber suas características digamos "britânicas", remetendo à grupos novos oriundos de lá, assim como os clássicos.

Sua sonoridade é ótima, tem um certo "apelo pop", mas fique tranquilo, estamos falando de um som trabalhado na simplicidade (o que por vezes não é fácil fazer), e o resultado são canções ótimas.

Em 2017 lançaram os E.P.s "Midnight" (contendo duas canções) e "Now and Later" (contendo 5 canções), além de em 2018 lançarem a canção "Midnight" em versão acústica e a canção "Little Bee" ao vivo.


Se você curte a "vibe inglesa" moderna e também dos tempos áureos, ouça sem medo, são músicos bons, entregam instrumental bacana e vocais agradáveis, fatores estes que dão a eles uma ótima primeira impressão, portanto, dê uma chance à esses caras.


Ouça os lançamentos citados logo abaixo via Spotify :




Little Bee (Live Version) :


Line-up :
Gabriel Willian - Voz e Guitarra
Marcone Martins - Guitarra
Abraão Lajes - Baixo

Facebook :

Email :
contatogravidadebanda@gmail.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!