NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rock Vibrations Recomenda : Os Bensons

Assim como fazemos com nossos parceiros do BandNest, agora também vamos com a Disquera Label, uma das recentes parcerias que tem muito a engrandecer o nosso trabalho, divulgando bandas/artistas que vocês leitores/ouvintes precisam conhecer.

Para darmos início, começamos com a ótima banda "Os Bensons", naturais de Campo Formoso (Bahia), possuem um Rock acessível, diria até "radiofônico", com elementos que certamente o bom ouvinte do estilo irá apreciar.



Com fácil assimilação, suas canções encaixam perfeitamente na nossa rotina de playlists, mantendo boas melodias, vocais (em português, diga-se), além de produção bem bacana.

O single "Hoje é o Dia", por exemplo, demonstra muito bem a pegada da banda, evidenciando bastante qualidade e motivos para que você os acompanhe.



Se ainda não teve a oportunidade de conferir, por favor, ouça e veja como o nosso Rock está muito vivo em tempos que se diz o "o fim" do mesmo.

Line-up :
Mateus Bione - Vocal
Diogo Morais - Guitarra
Paulo Rasta - Baixo
Arli Santos - Bateria


Links :

Como dissemos acima, essa indicação é uma parceria envolvendo a Disquera Label (que também tem ligação com outro citado, o BandNest), formando assim uma ótima convivência entre ambos (incluindo nós da Rock Vibrations)... fornecendo um ótimo serviço de apoio para bandas que planejam estar inseridas nos principais Streamings existentes.

Acesse a página da Disquera Label para mais informações sobre seus serviços :
https://www.facebook.com/Disqueralbl/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!