NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

EvenDusk : Picture Of A Paradise (E.P.) - Review


‘Picture Of a Paradise’ é o início de uma carreira, mas justamente por ser um "pontapé inicial", já se encontra entre os melhores registros do ano de 2018.

Talvez fosse a gana e garra dos músicos envolvidos em mostrar o quanto podiam ser bons, ou então, o talento nato nessas faixas, mas fato é que, às 4 canções apresentadas neste E.P. nos deixam com "um gosto de quero mais".

Se a faixa título demonstra grande influência no lado Gothic, flertando com o lado Symphonic do Metal, a seguinte, "Winter", rendeu um ótimo single no melhor estilo melódico (e também Gothic), vocais muito bem feitos, guitarras massantes, baixo e bateria como mandam o estilo, fluindo tudo como se deve.

"A Soul's Agony" tem novamente riffs interessantes, andamentos legais, massantes e agradáveis, teclados bem marcados, culminando em uma ótima canção em sua progressão natural, assim como "Beneath the Surface", que apresenta um clima soturno, interpretação vocal muito bacana, além do piano que permeia por toda sua extensão.

Não à toa esteve nas listas de melhores de 2018 (e também de alguns países sul americanos), portanto, não deixe de conferir, recomendar, e claro, ficar atento às novidades que estão por vir em 2019.


‘Picture Of a Paradise’ foi gravado no Masterpiece Studio e produzido pelo renomado músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony), enquanto que a arte da capa foi produzida por Romulo Dias, nosso parceiro da RDD Design.

Line-up da gravação :

Bruno França - Guitar/Keyboards
Lucia Ricardo - Vocals
Wilson Souza - Bass/Grunts
Rafaela Martini - Drums


Confira abaixo alguns links para ouvir o E.P. :





Confira o Lyric Video para o single "Winter" :


Links Relacionados:
E-Mail: evenduskofficialband@gmail.com


A banda é assessorada pelos nossos parceiros da Metal Media (http://metalmedia.com.br/evendusk).

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!