NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Deep Memories: ‘Rebuilding The Future’ é eleito um dos melhores discos do ano

Foto : Divulgação

Nota :

Com uma proposta de mostrar uma nova visão do Doom Metal, o projeto DEEP MEMORIES, que tem como líder o talentoso músico Douglas Martins (ex-Desdominus), lançou no ano passado seu debut, ‘Rebuilding The Future’.

A princípio como curiosidade do “novo projeto do ex-Desdominus”, ‘Rebuilding The Future’ acertou em cheio em sua proposta e mostrou aos críticos e fãs que o disco ia muito além de um projeto solo experimental: era um dos álbuns mais completos do estilo lançados em nossas terras.

As primeiras provas disso foram as resenhas, muito positivas, e especialmente o entusiasmo dos fãs que não se cansavam de elogiar a viagem proposta pelo DEEP MEMORIES.

Para salientar de vez a força do disco, ‘Rebuilding The Future’ está sendo citado em várias das listas de melhores de 2018, como um dos melhores discos nacionais do ano que se passou.

Nomes como Arrepio Produções, Metal na Lata, Arte Metal, Dicas de Metal e Heavy Metal Thunder colocaram o disco entre os melhores.

O site Rock Vibrations também colocou o disco e a banda como uma das revelações do ano.


‘Rebuilding The Future’ foi lançado simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente. 
O disco também está disponível nas plataformas digitais:


O DEEP MEMORIES acaba de lançar uma nova camiseta. A estampa é baseada na arte japonesa do novo álbum. Para comprar a camiseta e todo o material físico original, escolha um canal:



Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!