NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 12 de janeiro de 2019

Rock Vibrations Recomenda : Spit


Oriundos de Santa Maria (Santa Catarina), o grupo mescla muito bem a pegada Thrash Metal com o lado visceral e massivo do Southern Metal.

Seu som pesado, agressivo, cheio de drives interessantes, se mostra muito atual, ao mesmo tempo que bebe de fontes dos anos 90 como o Pantera, sem soar como uma cópia, apenas tendo nuances, e claro, mostrando personalidade em criar um som com características próprias.

As guitarras se mostram muito bem, muitas camadas em cada trilha são notadas, algo que requer boa produção e, que eles conseguem ter facilmente, assim como as linhas de bateria e vocais.

Destaco aqui o ótimo single lançado em 2018, "The End of Certainties", cheio de elementos legais e que merece sua audição, ainda mais se curtir guitarras com riffs "sujos" e pesados... confira via Spotify :

Não deixe de ouvir e recomendar!

Line-up :
Fabrico Furia - Vocals
Matheus Bortoluzzi - Bass
Luciano Schirmer - Guitars
Lucas de Oliveira - Drums



A nossa indicação está ligada à parceria que temos com a plataforma do BandNest, que possui inúmeras bandas inseridas (dentre as quais, a Spit), e que além de ajudá-las, também premia ouvintes, sendo uma troca muito justa entre público e cliente.

Acesse o BandNest através da Page do Facebook e conheça suas funcionalidades, e se torne seguidor da plataforma :
https://www.facebook.com/bandnest

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!