NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

The Who : novo álbum será lançado em 2019


A informação foi confirmada pela própria banda em entrevista para a revista Rolling Stone.

O guitarrista Pete Townshend disse :

"Não tem nada a ver com querer um disco de sucesso. É puramente pessoal.
É sobre meu orgulho e minha dignidade como compositor".

Pete ainda confirmou ter 15 faixas demo gravadas e que dentro de algumas meses, Roger Daltrey irá gravar os vocais.


Uma outra notícia muito bacana é que a banda irá excursionar pelos EUA em 31 datas (ainda não divulgadas) e que contará com o apoio de uma orquestra sinfônica... Roger declarou sobre :

"Possivelmente, será minha última turnê.
Estou sendo realista sobre o 75° ano de minha vida. [...] Quero estar tão bem quanto estive há dois anos".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!