NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Hellway Patrol: artista Country dos EUA convida banda para turnê europeia

Foto : Divulgação

Nota :

Foi em sua passagem pela banda Fabulous Bandits, Ricardo Pigatto conheceu Willie Heath Neal, cantor hillbilly/country da Georgia – USA. Amizade que rendeu uma tour brasileira chamada “Outlaws & Rebels” onde Willie dividiu os palcos com o Turbozilla, banda de rock´n´roll que já contava com Ricardo, Thiago e Netto na sua formação.

A tour foi tão bem que o cantor convidou os músicos pra ingressarem em sua banda para sua nova turnê europeia durante o mês de março.

Nesse período, além do suporte ao cantor, os músicos estão “encaixando” alguns shows do HELLWAY PATROL pelo Velho Mundo, uma grande oportunidade para mostrar um pouco da mistura única de estilos da banda.

O HELLWAY PATROL e o cantor Willie Heath Neal partem para Europa no dia 06 de Março e se apresentam até o dia 30 de Março passando por países como Inglaterra, Alemanha, Belgica e Holanda.

Quem quiser acompanhar a “aventura” dos brasileiros, curta e siga as redes sociais do HELLWAY PATROL.

Durante a tour, o HELLWAY PATROL focará na promoção de seu mais recente EP, o premiado ‘Desert Ghost’, do ano passado.


O vinil 7” de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL estão à venda. Para compra basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para todo o Brasil.

Além da versão em vinil, o EP está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta, confira alguns links:



Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!