NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Cherry Ramona: banda de Rock n Roll catarinense, fecha assessoria com MK Press



Nota :

A Cherry Ramona acaba de dar mais um passo importante na sua carreira artística, e pensando no futuro e em se preocupar apenas com composições, produções de shows e repertório, a Cherry Ramona agora é assessorada pela 'MK Press'.

A MK Press está no mercado desde 2017 e em seu quadro de clientes e assessorados contam com bandas como: Alkanza, Dark New Farm, Kike Oliveira e Black Crow Feather, tendo passado bandas como All Seven Days (AL) e KandoveR (PI).

Tendo um bom relacionamento no mercado artístico, a MK Press não é uma assessoria que contém muitas bandas, buscando apenas trabalhar com o necessário e tendo como prioridade poder atender todas as bandas da mesma forma e objetivo, sem distinção. 

Já a Cherry Ramona que tem um disco lançado no ano de 2015, intitulado "Soco na Bixiga" que inclusive contou com a participação de "Mano Changes" vocalista do Comunidade Nin-Jitsu, prepara para lançar um novo material ainda em 2019, para fixar a nova formação e iniciar a traçar novas metas e objetivos.

Recentemente a Cherry Ramona encerrou o ciclo do disco "Soco na Bixiga" com o lançamento do videoclipe da música que mais alcançou destaque, "Verão do Sul" que é considerada uma música universal, que atinge vários públicos por sua temática praieira e empolgante.

Assista agora o videoclipe de "Verão do Sul"

Siga Cherry Ramona nas redes sociais:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!