NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Rafael Rassan: guitarrista das bandas Imago Mortis e Affront, fecha assessoria do seu projeto solo com a 'MK Press'


Nota :

A MK Press acaba de anunciar um novo artista em seu cast, trata-se do guitarrista e compositor, Rafael Rassan.

Rafael Rassan é um músico gaúcho, artista multi-instrumentista, guitarrista, cantor, compositor e interprete, residindo a 20 anos na capital carioca, onde se formou em Música pela UFRJ, tendo autado em corais sinfônicos e de música de câmera.

Embora sua formação acadêmica como instrumentista e cantor, seja ao violão, guitarra, contrabaixo e teclado, sua vivência acadêmica e musical possibilitou ampliar horizontes para além do Rock pesado, buscando assim, influências do MPB, Jazz, Pop e na Música Erudita. 

O músico na altura de seus 44 anos, Rassan como é costumado ser chamado, possui ao longo de sua carreira incursões por dezenas de estilos e gêneros populares e clássicos, graças também a sua vivência como músico acompanhante e também freelancer. 

Já como compositor tem mais de cem obras registradas, entre canções populares, quartetos, duos, trios, corais, trilhas e algumas peças sinfônicas.

Em sua carreira, foi integrante dos grupos Limusine Negra (Pop nacional), Unissonus (Metal Melódico), Ainur (Black Metal), Corda'O Vento (Instrumental), Trio Cordame (Instrumental) entre outros artistas e projetos.

Atualmente é guitarrista e compositor do Imago Mortis e do Affront, bandas ao qual tem gravado e excursionado pelo Brasil afora.

Links Relacionados: 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!