NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de março de 2019

Rise Of The Northstar : The Legacy Of Shi - Review


Com mesclas interessantes derivadas do hip-hop dos anos 90, bastante groove do chamado "nu metal", além de pitadas heavy/thrash, o "Rise Of The Northstar" demonstra bastante diversificação e talento neste álbum.

Com temáticas levadas ao lado da vingança, motivos para se alcançar, esperança (tratados em base de personagens como por exemplo os dos anos 80, Kenshiro, Seiya e Kawato), elevam seu conteúdo para não somente um instrumental bem feito, mas sim, o "conjunto da obra", como o personagem "Shi", figurado entre as faixas (sendo uma referência ao mundo oriental).

A produção de Joe Duplantier (Gojira) trouxe estabilidade ao som (algo que já vinham buscando em seus dois E.P.s lançados e bem sucedidos), e assim, construírem um legado muito bom, como vemos nas faixas "The Awakening", "Here Comes The Boom", "Nekketsu", "Kozo", "Teenage Rage e "Step By Step".

Algumas delas fazem o ouvinte lembrar de bandas como Korn, P.O.D., além do lado hardcore e pesado; portanto, se o seu "mundo" é também aliado ao metal dos anos 90/2000, "mergulhe de cabeça", pois a produção aqui é de primeira qualidade.


O disco está sendo distribuído no Brasil pela parceria entre Nuclear Blast e Shinigami Records.

Adquira este e muitos outros títulos através da loja dos nossos parceiros da Shinigami :
clique aqui!


Tracklist :
1. The Awakening
2. Here Comes The Boom
3. Nekketsu     
4. Kozo   
5. Teenage Rage    
6. Step By Step  
7. This Is Crossover  
8. Cold Truth 
9. All For One    
10. Furyo’s Day  
11. The Legacy Of Shi  

Links :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!