NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 19 de março de 2019

Scars : marcando presença em importante coletânea formada pela Imperative Music


Após a apoteótica volta da banda Scars, um dos maiores nomes dos anos 90 no cenário Thrash brasileiro, tivemos gratas surpresas em pouquíssimo tempo, como por exemplo os lançamentos dos singles "Armageddon" e, "Silent Force" (sem ressaltar que ambas ganharam vídeos muito funcionais e inteligentes).

Eis que a banda tem mais um feito importante, marcar presença em uma coletânea que reúne grandes nomes do cenário Metal mundial, salientando sua grandeza.

A "Imperative Music Compilation Volume XVI" reúne nomes importantes e que demonstram o comprometimento com o cenário Metal, sendo uma referência para o estilo e que garante para os Headbangers pelo mundo um material de respeito.

"Silent Force" conta o fim sobre a saga de criação do inferno (iniciada no E.P. "The Nether Hell"), e passando anteriormente por "Armageddon" (citada em 6 atos em forma teatral e brilhante os pensamentos e motivos da queda de Lúcifer).


Suffocation, Vader e Belphegor são só alguns dos grandes nomes da coletânea, sendo um produto muito intuitivo, levando o melhor em um DVD de Metal.


Para adquirir o DVD, acesse :
www.imperative-music.com/

Confira o vídeo de "Silent Force" :
https://youtu.be/6hqFJgUA5WI

Links :




Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!