NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de março de 2019

SINFONICA RECORDS LANÇARÁ NOVO ÁLBUM DO GUITARRISTA EDUARDO LIRA EM MARÇO


Nota :

A gravadora Sinfonica Records lançará no próximo dia 21 de março através das plataformas de distribuição de músicas digitais o novo álbum do guitarrista carioca Eduardo Lira.

Intitulado "Evanescent", este é o terceiro álbum do guitarrista Eduardo Lira que conta com as participações especiais de diversos músicos reconhecidos mundialmente como Mike LePond, baixista da banda estadunidense Symphony X. 

Participam também do álbum "Evanescent" os músicos Ives Pierini da banda Black Dog e Paul Nuenberg da banda de powermetal Katharsiis, os guitarristas Celso Rossatto e Edu Benevenuto e os tecladistas Samuel Cruz da banda Panaceah, Cristiano Amaral e Jonathas Cherem completam a formação de convidados especiais.

"Evanescent" contém dez faixas e estará disponível nas principais plataformas digitais de distribuição de músicas digitais como Spotify, Deezer, Amazon, Itunes, Apple Music, Google Play, Pandora, Youtube Music, Shazam, Tidal, Napster, Claro Música e diversas outras plataformas de distribuição digital de músicas. 

Informações gerais sobre o lançamento de "Evanescent" e sobre os demais trabalhos do guitarrista Eduardo Lira podem ser acessadas através dos canais oficiais de informações da Sinfonica Records.

Site oficial da Sinfonica Records: http://sinfonica.com.br
Facebook oficial da Sinfonica Records: https://www.facebook.com/sinfonicarecords

Fonte:
Elf Entertainment - Interface MKT

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!