NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 25 de março de 2019

The Dirt - Confissões do Mötley Crüe - Review


No dia 22 de março o filme "The Dirt - Confissões de Mötley Crüe", estreou na plataforma Netflix. O filme conta a história da banda de hard rock Mötley Crüe.

Mostra como tudo começou, com a infância bem complicada de Nikki Sixx, que passou por maus bocados, mas que conseguiu crescer, se desenvolver no mundo da música fazendo com que a banda se tornasse um sucesso.
Além disso o filme aborda brigas, confusões, morte, acidentes e até mesmo overdose.

Algumas coisas foram amenizadas, digamos assim para poder caber no filme, além disso vemos o cenário rock dos anos 80, dominado por bandas de hard rock, muitas rivais naquela época como Guns N' Roses e Poison. No filme mostra como era a repercussão dos shows do Crüe em casas como Rainbow e Whisky a Go Go.

O longa não mostra muito sobre as músicas do Mötley, no filme é mais abordado a parte de relacionamento dos músicos entre si, mostrando o valor de uma amizade e que às vezes nossa família são pessoas que não são do nosso sangue, mas sim que fazem parte do nosso ciclo e vida, pessoas que podemos desenvolver laços fortes.

Pelo que pude perceber o foco do filme é mostrar o que cada músico carregava entre si e como isso afetou sua vida antes e depois da fama.

Os membros da banda participaram de toda a produção do filme, ou seja a biografia foi a mais fiel possível.
Então pessoas que curtem hard rock, não deixem de assistir esse filme polêmico, veja se é bom ou não e tire suas conclusões.

Na minha singela opinião o filme é impressionante, foi muito bem feito e os atores foram escolhidos muito bem para interpretar cada músico, inclusive você se espanta com a semelhança de alguns.

Para ver o trailer de The Dirt clique aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!