NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 15 de julho de 2019

HellgardeN : lançando novo vídeo para single matador


Atitude, Metal, Groove, tudo isso você pode encontrar na banda destes caras...
Fundada em 2015 (quando ainda não usavam o nome atual) pelos membros Caick Gabriel (guitarrista) e Matheus Barreiros (baterista), trazem consigo ótimos momentos em melodias precisas e técnica, sendo uma ótima opção para qualquer headbanger que se preze.

"Learned to Play Dirty" é o seu mais novo single de trabalho e nos mostra não só uma ótima banda de metal, mas também de atitude, personalidade, comprometimento, elementos fundamentais para o reconhecimento e talento.

É claro que você ouvinte irá perceber o quanto eles possuem influência do Pantera, mas não feche a sua mente no conceito de que "são uma cópia", afinal, muitas bandas do Metal se parecem com o Iron Maiden, mas nem por isso deixam de ser originais, correto?e o que dizer sobre bandas inglesas que "copiam" os Beatles há 50 anos?sacou né?

Os caras possuem ótima dinâmica, riffs pesados e muito feeling, bateria crua, climas densos, vocais urrados, e claro; funcionam muito bem nesses conceitos, além de certa experiência adquirida com shows ao lado de grandes nomes como Krisiun, Claustrofobia e Project46.

O vídeo foi lançado no último dia 12/7, e você pode conferir logo abaixo :



Aproveite para seguir o trabalho dos caras, e se possível, recomende... merecem o meu e o seu respeito!

Line-up :
Diego Pascuci - Vocais
Caick Gabriel - Guitarra
Matheus Barreiros - Bateria
Guilherme Biondo - Baixo
Confira via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!