NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 13 de julho de 2019

Tormenta: entrevista para o site do SESC


Nota :

Fazendo parte das atrações do PANDEMIA ROCK, organizado pelo SESC Birigui, a banda ribeirão-pretana TORMENTA acabou de conceder um ótima entrevista para o portal do SESC.

A entrevista foi respondida pelo frontman Rogener Pavinski, que falou sobre curiosidades da banda e sobre o atual cenário do rock, confira:

O projeto PANDEMIA ROCK tem como objetivo de tornar a região Noroeste do estado de São Paulo referência no consumo e na produção de rock pelos jovens e pelos grupos musicais locais. Iniciado no dia 10 de julho, com encerramento no dia 20 do mesmo mês, o PANDEMIA ROCK reúne workshops, shows e muita interatividade com o público.

Na parte de shows, se apresentam nomes como Raimundos e Panndora, entre outros. 

A TORMENTA se apresenta no dia 20 de julho com início marcado para às 18h, saiba mais aqui: TORMENTA">https://www.sescsp.org.br/programacao/197524_BANDA+TORMENTA

A TORMENTA segue promovendo ‘Batismo da Dor’, seu primeiro álbum completo. O material está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital, confira alguns links:

Quem preferir o material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack e outros itens de merchandise estão disponíveis para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial:


Fonte: Metal Media

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!