Como sabemos, o "The Dead Daisies" é um daqueles grandes projetos envolvendo músicos famosos e que já lançou alguns álbuns bem legais, mas, para a maioria dos críticos, fez apenas o seu papel pelos nomes envolvidos.
Desde 2018 alguns rumores apontam para a saída do vocalista John Corabi (ex Mötley Crüe) da banda, e ao que parece; o tal rumor se confirmou.
Segundo um site, Corabi já não faz mais parte do line-up e que ainda o baixista Marco Mendoza também resolveu tomar a mesma decisão, e mais, que o veterano Glenn Hughes seria o dono das duas funções de uma vez só (pois o mesmo canta e muito bem, além de ser exímio baixista).
John entrou em 2015 e gravou os álbuns "Revolución" (2015), "Make Some Noise" (2016) e "Burn It Down" (2018), enquanto que Marco Mendoza entrou em 2013 e gravou também o debut (além dos citados).
De confirmado apenas temos "Locked And Loaded – The Covers Album" para ser lançado no próximo dia 23/8 (semana que vem), portanto, mais algumas novidades surgirão após essas informações.
A banda também conta com o guitarrista Doug Aldrich (ex Dio/Whitesnake), o baterista Deen Castronovo (Journey/Bad English) e o guitarrista Dave Lowy (idealizador do projeto).
Fonte : www.igormiranda.com.br