Como todos nós sabemos, o grande (e agora saudoso) baterista Vinnie Paul infelizmente nos deixou por problemas de saúde (em junho de 2018), mas obviamente, seu legado jamais será esquecido pois estamos falando de um dos músicos mais influentes dos anos 90, com o influente "Pantera" e seus discos viscerais.
O "Hellyeah" se tornou um dos projetos mais legais dele, lançou discos interessantes com bastante groove, técnica e viradas características de sua carreira, e claro, mantendo os tempos atuais em foco durante as produções.
"Welcome Home" é o último álbum a contar com suas contribuições (atualmente "Roy Mayorga" do Stone Sour o substitui) e certamente faz jus à sua vida, pois demonstra o tamanho do comprometimento que o mesmo teve, além das composições serem um deleite para os mais variados fãs de metal.
Existem ótimos momentos aqui, melodias por vezes marcantes como na ótima "Welcome Home", solos inspirados, os eficientes vocais de Chad Gray e uma dinâmica bem interessante.
A produção segue uma linha bem atual mas não soa enjoativo, trás consigo elementos importantes que moldaram a carreira dos músicos e que certamente irá agradar.
Não deixe de conferir por completo, é mais que um registro póstumo da carreira de Vinnie, é também uma homenagem ao seu legado.
Confira via Spotify :