NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prime Creation : Tears of Rage - Review


Recentemente me enviaram conteúdo para uma divulgação e através disso, uma nova parceria foi feita (mais uma vez no exterior, agora com a "Kingart Music Promotion").
Com isso, pude ter acesso a uma banda bem legal e que não poderia deixar de figurar entre nossos reviews.

Recebi o acesso antecipado ao novo álbum, o que é muito bom, e já posso dar algumas opiniões acerca das faixas que o compõem.


Natural da Suécia, a banda "Prime Creation" é dona de um excelente Metal com várias nuances do lado moderno e alguns elementos do que chamamos de "Power".
Surgida em 2015, possui músicos experientes e um novo line-up, pois foi adicionado um outro guitarrista (no ano de 2017), algo que enriqueceu seu som.

Nas 9 faixas que encontramos em "Tears of Rage", podemos ver músicos que sabem o que estão fazendo, executam muito bem o lado melódico e também evidenciam o peso necessário, sendo assim uma ótima opção para todo fã da vertente.

O instrumental se mostra muito coeso e combina perfeitamente com a proposta vocal, o que é outro ponto positivo para os músicos, fazendo as faixas não serem enjoativas, mas sim interessantes.
Acredito que o único "problema" que haja aqui é o tempo, pois o álbum tem duração próxima de 42 minutos, fazendo o ouvinte querer um pouco mais (mas isso é uma qualidade, obviamente, então, descarte o "problema").

Todas as suas faixas são ótimas e merecem a atenção do ouvinte, algumas tem ótimos riffs e melodias cheias de elementos clássicos, e outro ponto bem legal é sua arte de capa que trás vários elementos...
Se você é fã de uma boa banda do metal, não deixe de conferir.


O álbum estará disponível na data de amanhã, 27/9, e promete ser mais um grande lançamento de 2019.


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!