NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de setembro de 2019

The Malice : The Unholy Communion - Review


Há algum tempo atrás, creio que em 2017, fiz uma entrevista com o músico sueco Hubeister Liljegren (que aliás, se tornou meu amigo), após me procurar para uma divulgação e claro, surgir meu interesse pelo seu projeto chamado "The Malice".

Contendo ótimas referências do metal extremo como Hate Eternal, Morbid Angel, Nile, dentre outras, as músicas são muito bem construídas e com um apelo instrumental bem exacerbado, o que é ótimo.

Basta ouvir por alguns segundos e perceber o quanto merecem atenção, pois abrir um debut com uma faixa como "The Heirs of Sekhmet" é praticamente vitória garantida, cheia de ótimas viradas, blast-beats insanos e melodias interessantes, faz exatamente o que esperamos da vertente que praticam.

"Witchery", "Purson" e "Aeon of Horus" são outras faixas que merecem a sua atenção, mas devo dizer que este debut é um registro completo, sua total audição é obrigatória, pois seria infame recomendar apenas algumas faixas.

A técnica imposta aliada à velocidade e vocais bem produzidos fazem um verdadeiro caos sonoro, mas muito atual e cheio de riffs intensos.
A mixagem ficou por conta de Jani Stefanovic no Dream Decipher Studios, já a produção e gravação foi a cargo de Hubertus Liljegren nos estúdios Temple ov Set e, masterização por Ulf Blomberg no Hoborec Studios.

A edição e gravação vocal fica por conta de Wolfgang Nillies e a ótima arte e design do álbum por Alexandra Dahlberg e Jani Stefanovic.


Posso assegurar que este é um dos melhores álbuns extremos de 2019, então, não perca nenhum detalhe!


Tracklist :
1. The Heirs of Sekhmet 03:16
2. Witchery 03:26
3. Purson 03:33
4. Aeon of Horus 04:08
5. Paimon 03:49
6. The Ophidian 04:07
7. The Son of Midian 03:33
8. Possessed 03:41
9. Bebal 03:18

Line-up :
Hubeister
Claudio


Confira via Bandcamp aqui


A banda procura por algum tipo de apoio como selo de gravadora, portanto, se você tiver interesse em lançar o material e possivelmente o próximo, não deixe de apoiar o talento destes caras.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!