NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Toxic Holocaust : Primal Future: 2019 - Review


Se você é um headbanger que transita entre bandas que praticam um som pesado e rápido, então certamente deve conhecer o trabalho de Joel Grind e seus amigos.

O "Toxic Holocaust" surgiu no fim dos anos 90 e trás vários elementos interessantes em seu som, principalmente influenciado pela cena "Black extrema" e riffs clássicos do "Heavy" dos anos 80, além de ótimas nuances de "Speed".

Acredito que muitos fãs da banda irão se sentir familiarizados com as faixas aqui presentes neste novo registro, intitulado de "Primal Future: 2019".
Seus riffs bem feitos, vocais e ambientações que nos remetem à bandas como "Venom", "Motörhead" e "Possessed", tempos rápidos e viradas técnicas, fazem deste álbum uma ótima pedida.

"Chemical Warlords", "Black Out the Code", "New World Beyond", "Deafened by the Roar" e "Time's Edge" formam uma sequência matadora, impossível de não apreciar... mas claro, não deixe de ouvir todo o álbum pois sua produção nos dá uma boa percepção de como um trabalho árduo é recompensado.


Ouça sem medo!


Tracklist :
01.Chemical Warlords
02.Black Out the Code
03.New World Beyond
04.Deafened by the Roar
05.Time's Edge
06.Primal Future
07.Iron Cage
08.Controlled by Fear
09.Aftermath
10.Cybernetic War

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!