NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Andre Matos: The Maestro, Documentário Sobre a Voz do Metal Brasileiro Está Disponível Na TV Latam

O CEO da Top Link Paulo Baron, ao lado da Latam , fizeram um tributo ao vocalista Andre Matos que faleceu esse ano em 2019, assim levando o trabalho do vocalista para todas as partes do mundo.


Lembrando que Paulo Baron, foi empresário de Andre tanto em sua carreira solo como no Shaman e foi o último empresário do Angra. Nós próximos 4 meses as mídias dos aviões da Latam irão exibir 4 clipes sendo eles: Angra: Carry On, Time e Make Believe, Shaman: FairyTale e For Tomorrow e Viper: DVD To Live Again in São Paulo.
O documentário também conta com a participação dos músicos que tocaram no dia 13 de julho de 2019 na praça da republica, data reconhecida como dia mundial do rock. O evento contou com a participação dos integrantes do Shaman, Angra e Viper.
Paulo Baro disse: “a obra de ‪Andre Matos‬ foi tão grande que eu não queria que isso ficasse apenas no mundo dos que os já conheciam e admiravam. Eu imaginei na quantidade de pessoas que voam diariamente, que usam aviões, e quis fazer essa homenagem para ele e para a obra que ele fez junto com todos os membros do Angra, Shaman e Viper. André eterno”,

Fonte: RockBizz

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!