Uma das coisas mais legais no Rock é a abrangência que se pode criar diante de uma base dentro da vertente, e aqui podemos ver facilmente uma mescla interessante de elementos bem legais.
O duo "Cidades Aparte" foi formado em 2009 (á época, um quarteto) e é natural de Petrolina (PE), carrega consigo uma ótima vibe e feeling, bebendo da fonte do Blues com um toque do Funk americano e o Rock alternativo/moderno que soa acessível e também casual (como aquelas bandas que você ouve em quaisquer momentos, pois sempre soam bem).
"Intenções Obscuras" é o seu mais novo registro e nele temos ótimos momentos, uma veia musical que transita entre os elementos que citei acima, mas também nos entrega um bom Hard moderno, vocais que se sobressaem entre as ótimas melodias, além da mensagem bem legal que abordam em suas letras (com temas reais e que certamente farão sentido para vários ouvintes).
Costumamos dizer que um trio precisa fazer o dobro de um quarteto para preencher seu som e agradar os mais variados fãs, mas aqui temos um duo, algo muito mais arriscado, porém, seu talento é visível, seus timbres são suaves, radiofônicos, posso aliás afirmar que na maioria das faixas temos singles natos.
Outra coisa que posso destacar é sua produção que está muito boa, evidenciando muito bem cada riff, cada nuance vocal e o "conjunto da obra" que está excelente.
Não deixe de conferir e apoiar esses caras, certamente podem ser conhecidos no cenário nacional em pouco tempo, o feeling e a diversidade em seu som são ótimos elementos para qualquer fã de Rock, e digo mais; com esse apelo popular, não acharia estranho se conseguissem incluir algumas das faixas em rádios alternativas em breve.
Ouça via Spotify aqui