NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O novo videoclipe do FLAYING 'Place du Parvis' presta homenagem à cidade natal de Quebec City

Nota :

Vencedor do Prêmio GAMIQ de Quebec por "Álbum de Metal do Ano"

Álbum 'Angry, Undead' já disponível! via PRC Music

L to R: Seb - Bass, Wil - Vocals, Mike - Drums,  Did - Guitar

Recentemente vencedor do "Álbum de Metal do Ano" no GAMIQ prêmios (Gala alternativa da música independente do Quebec) pela estréia de "Angry, Undead", lançado em março passado na PRC Music, o brutal contingente de death metal THE FLAYING está homenageando sua cidade natal de Quebec City com o novo videoclipe 'Place du Parvis '.

A banda explica:

"A Place du Parvis é um centro importante na cidade de Quebec. É uma área em nossa cidade natal que é um lugar muito animado que vê todas as classes sociais vivendo lado a lado, para o bem ou para o mal. Dos becos pintados com spray às igrejas, Nós achamos que bater na rua como um bando de metal dos Beastie Boys era a melhor maneira de mostrar nosso amor por essa faixa e cidade natal. Agradecimentos especiais e grito a Jannick Côté, do Headcase Prods, pelas filmagens e edições, Carl Méthot da HsProds por filmar por ser excelente como sempre. Obrigado a todos por terem vindo aos shows, apoiando suas bandas e cena! "

Assista 'Place du Parvis' via its premiere on Decibel Magazine HERE.

O segundo álbum "Angry, Undead" foi lançado em março passado pela PRC Music. Trabalhando com Christian Donaldson, da Cryptopsy, no The Grid, em Montreal, QC, o álbum é puro caos para sua devassidão mais rápida e brutal até hoje. O conceito de "Angry, Undead" é ​​intrincado, com cada uma das oito músicas caindo em um eixo distinto: Caos (manifestações sociais); Loucura (manifestações individuais); e Vazio (manifestações existenciais). É brutal, instintivo, único e perverso, e é recomendado para fãs de Cryptopsy, Archspire, Suffocation e Deicide.

THE FLAYING's album "Angry, Undead" is available on BandcampPRC MusicSpotify, and Apple Music.
Music Video - 'La Valse du Scorpion' here.
Lyric Video 'Genuflect' here.

Show Dates:
January 25 - Sherbrooke, QC - Le Murdoch - Sherbrooke Death Fest w/ Beneath The Massacre, Nervous Impulse, Holy Cost
Feb 15 - Quebec City, QC - L'Anti Bar
May 2 - Ste-Anne-des-Monts, QC - Microbrasserie Le Malbord w/ Brazen

Track Listing:
1. Ouverture Écarlate (0:35)
2. Disloqué (3:15)
3. Place du Parvis (3:53)
4. Genuflect (4:00)
5. Egocentric Predicament (0:44)
6. Elegy of Emptiness (3:41)
7. La Valse du Scorpion (4:18)
8. Angry, Unleashed (3:23)
9. Angry, Undead (5:34)
Album Length: 29:28

Album and Live Line Up:
Didier Samson aka "Did"  - Guitars
Sébastien Marier-Verret aka "Seb" - Bass
William Murray aka “Wil” - Vocals
Michel Bélanger aka "Mike" - Drums

For more info:
Prcmusic.com
Facebook.com
Instagram.com
EPK 

BIO:
E tudo começou com o dançarino de corda….

Formada em julho de 2010, o The Flaying é uma banda de death metal sediada na cidade de Quebec, Canadá, que se concentra na construção melódica fluida de músicas com seções brutais que são complementadas por vocais com rosnados baixos e agudos odiosos.

Desde seu primeiro lançamento, Unhope (2014), Seb, Did, Wil e Mike estão avançando para adotar uma abordagem mais brutal: adicionando novas ranhuras, maior velocidade e criando um ambiente mais amplo, além de manter avarias e partes progressivas com contrapontos construindo um tema principal da raiva e um ódio geral à humanidade.

Soldando com a filosofia de uma banda, quatro indivíduos, quatro personalidades para colidir, o processo de composição é um esforço de equipe, inicialmente vendo a banda colaborar em riffs e idéias de groove, adicionando um floreio de cores low-end e misturando tudo. com vocais voadores que criam um manifesto de puro caos. Este produto desta diablerie constante será realizado em 22 de março de 2019, quando o segundo álbum "Angry, Undead" for lançado na PRC Music.

"O guitarrista Didier Samson é o primeiro compositor« Maître »na profissão de criminalista, mais no título de« maîtres de metal »que lui e ses trois acólitos do grupo death metal O esfaqueado aspirante com o álbum de luxo Angry , Mortos-vivos até 22 de março na propriedade PRC Music.

O guitarrista Didier Samson já é chamado de "Mestre" em sua profissão de advogado criminal, mas é sob o título de "mestres do metal" que ele e seus três acólitos da banda de death metal The Flaying aspiram com seu segundo álbum Angry, Mortos-vivos que aparece em 22 de março no selo emergente PRC Music. "Le Soleil: The Flaying: Maîtres du métal:

"Fiel ao nome da banda, a música do The Flaying cortará a pele do seu rosto em paroxismos de selvageria de pulverização de sangue. Mas faz mais do que isso. Também irá sugar o ar dos pulmões, ferver o cérebro e martelar seus ossos em fragmentos finos o suficiente para soprar ao vento. " - Não há canto limpo

"Angry, Undead é um grande número, eu estou realmente gostando dessas músicas viciantes e hipnotizantes do death metal e tenho certeza de que a maioria de vocês, fãs técnicos e progressivos do death metal por aí, sentirão o mesmo sobre esse álbum depois de verificar isso. The Flaying é definitivamente uma banda para manter um olho e um ouvido! " - Senhores do Metal

"Sólidos e completamente agradáveis, o The Flaying faz seu nome em seu segundo álbum. Irritado, os mortos-vivos nunca perdem impulso e raiva, e ainda conseguem agradar seus ouvidos com seus sulcos e proezas musicais". - Retórica morta

"É um álbum de death metal selvagem, brutal e bárbaro, enfatizado pelo som desagradável de Elegy of Emptiness e o crescente Angry, Unleashed. Um ótimo complemento para a coleção de qualquer fã de death metal". - Jogos, brrrains e uma vida de bater a cabeça

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!