NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Whitesnake: Novo Single da Banda Será Lançado no Dia Dos Namorados Norte Americano

No dia 14 de fevereiro o Whitesnake irá lançar uma edição limitada de mil cópias do single ''Always e Forever After All''. A música faz parte no mais recente trabalho de estúdio, '' Flesh e Blood'', lançado em Maio de 2019, via Frontier Music Srl.
Sobre o single David comentou: Eu amo Always & Forever. Essa é uma música bem nova. É parecida com uma música do álbum Forevermore, eu acho – uma das minhas favoritas, chamada Love Will Set You Free. E essa música saiu de uma meditação. Eu medito todo dia, é um ótimo momento para receber mensagens canalizadas ou qualquer outra coisa. São acordes muito tradicionais, mas é uma canção de amor genuína. Eu realmente acho que será uma daquelas músicas de amor clássicas, como The Deeper The Love. Estou muito satisfeito com isso.”



Fonte:Rockbizz

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!