"Eu não sou bom em guardar segredos. Eu não posso andar por aí escondendo isso porque seria como fugir de dar explicações"...
Foi assim que Ozzy começou a revelar seu estado de saúde durante entrevista feita hoje para o programa "Good Morning America".
Muito abalada, sua esposa Sharon declarou ao programa :
"Existem vários tipos diferentes de Parkinson.
Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim".
Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim".
A mesma disse que tendo sido complicado lidar com a notícia em sua família e inclusive, chegou a chorar durante a entrevista.
Após uma queda há alguns meses, Ozzy foi orientado para que fizesse uma cirurgia em seu pescoço, além de cuidados por problemas que isso causaram em seu corpo.
Ele diz :
"Tem sido um desafio terrível para todos nós. Eu fiz meu último show na noite de ano novo, então eu tive uma queda horrível. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que destruiu todos os meus nervos", contou.
"Eu estou com um braço dormente desde a cirurgia e minhas pernas ficam frias a cada dia. Você não sabe se isso é do Parkinson ou não, mas esse é o problema. Eles cortaram meus nervos quando fizeram a cirurgia."
Sua filha, Kelly Osbourne, também comentou sobre sua preocupação com a saúde do pai :
"A parte mais difícil é ver alguém que você ama sofrendo. Precisamos ser honestos sobre o que está acontecendo e tomar um tempo para que todos fiquem na mesma página".
Lembrando que sua turnê foi cancelada devido à problemas e o mesmo está para lançar seu novo álbum em fevereiro, "Ordinary Man".