NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Seja cativado com a capa do videoclipe da SPECIAL OPS, 'I Put A Spell On You' (Jay Hawkins, gritando)

Nota :

Album "Blood And Tears" Out Now!


L-R - Wally Thornhill (Bass),  Ak. Johnson (Vocals, Guitar) , Mana Manu Bassette (Drums), Gandalf Christoph (Guitar)

 Montreal, o SPECIAL OPS do Canadá, acaba de lançar seu último videoclipe para a capa do clássico 'I Put A Spell On You', produzido com o premiado produtor do Grammy, Steve Pageot. A música original foi escrita por Screamin 'Jay Hawkins em 1956 e desde então tem sido coberta por centenas de artistas de vários estilos.

"Originalmente, enviamos a ele uma opinião, uma vez que é um pouco diferente das nossas coisas habituais. Você sabe, com certeza. Aconteceu que também era uma de suas músicas favoritas e ele se ofereceu para produzi-la! Agora, quem diria não para isso? Gato muito legal. " diz o vocalista / guitarrista AK Johnson.

O SPECIAL OPS faz essa justiça clássica com toda a sua atitude frontal alta que exige sua atenção com um louco na frente do palco, apoiado por uma parede de som poderosa. AK Johnson explica por que a banda escolheu a música:

“Para mim, essa música é sobre meu relacionamento com a indústria da música; como ele continua mexendo com você, continua machucando você, mas você continua voltando para mais. Queríamos prestar homenagem ao Screamin 'Jay Hawkins, um dos fundadores do Rock N Roll como o conhecemos hoje com suas roupas e performances insanas de palco. ”

A capa vem do álbum da banda "Blood And Tears", lançado em novembro de 2019 e mixado por Darius Szezepaniak e masterizado por Kevin Jardine. O álbum é o quarto álbum de estúdio da banda, que foi muito bem recebido pelos fãs. O Special OPS divulga a premissa por trás do álbum.

“O álbum é um reflexo dos ensaios e tribulações da banda ao longo dos anos que nos levaram a este lugar. As duas batalhas contra o câncer, os acordos de merda dos discos, aqueles que mentiram nos enganaram e roubaram de nós, eu posso continuar, mas é melhor que você apenas ouça. ”

Influenciada por Therapy ?, Faith No More e Metallica, SPECIAL OPS é uma escuta obrigatória para todos os fãs de hard rock.

Check out the music video on YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wmS6ohH0BmE 

Digital stream download and CD of "Blood And Tears" available on BandcampSpotifyApple Music.


Track Listing:
1. Blood And Tears (4:07)
2. Mr. Big Shot (2:47)
3. I Put A Spell On You (2:35)
4. Dead Are Calling (3:38)
5. Ship Has Sunken (3:02)
6. Baby Take It All (3:10)
7. Lie To Me (3:10)
8. Bloody Mary (2:55)
9. Salt (2:53)
10. Standing Hollow (3:03)
11. What You Call Man (4:32) 
Album Length: 35:53

More info:
SpecialOpsband.com
Facebook.com/SpecialOpsband/
Instagram.com/SpecialOpsband/

Bio:

O Special Ops voltou com um novo álbum apelidado de "Blood And Tears" em 2019. Neste 8º auto-produzido, a ser seguido pelo segundo single Dead Are Calling antes do álbum completo e do último single I Put A Spell On You, juntamente com o produtor premiado com o Grammy Steve Pageot, o engenheiro de mixagem Darius Szezepaniak e o engenheiro de masterização Kevin Jardine, a Special Ops captura faixas impressionantes que mostram uma fusão das diversas culturas dos membros.

Dos vocais melódicos ferozes de Ak Johnson e apoiados por uma seção rítmica bem armada do intrincado jazz de Chris Groulx, influências de blues e metal do violão e dedilhado e do baixo violento de Waldo Thornhill e da fúria do baterista Manuel Bessette. Ops especiais lançaram, em menos de 6 meses, dois hits diretos para acompanhar o premiado "Through The Heart Of The Infidel" e o single de sucesso "Pressure", além de sucessos mais antigos, como "Anger", escolhida como música tema para "The Sid Cycle Show" (Global / Spike / Men TV).

“SANGUE E LÁGRIMAS” capta os corações e mentes daqueles que lutaram em protesto e demonstra as provações e tribulações que eles como uma banda viram. Tudo, desde a provação do câncer de um membro, passando pela turnê, até os amores perdidos, até o drama da indústria com o qual o artista comum luta. Operações especiais trazem em seu coletivo internacional um retorno explosivo à sua marca única de rock.

Opiniões :

"Como visto no videoclipe acima, esses caras trazem o eterno rock pesado de bandas como Monster Magnet e Eagles of Death Metal, para que você saiba que está se divertindo". - MetalInjection

"Esses caras usam uma mistura de equipamentos vintage e modernos, de guitarras clássicas Charvel a baixos sem trastes personalizados da Warwick. Como o guitarrista e cantor AK Johnson diz:" Somos um pouco de gearholics ". Parece que eles estarão em casa aqui . " - Deuses da engrenagem

“O novo lançamento é uma mistura doce de vibrações ritmadas e contagiantes e talentos musicais sem precedentes, perdidos no mundo das batidas sintéticas.” - Buzzfeed

“Operações especiais me chamam a atenção e deveriam ter a sua também. Eles estão fazendo isso! Só podemos esperar que eles cheguem aos EUA para uma turnê em breve e, esperançosamente, para a Costa Esquerda. Coisas excelentes! "- Huffington Post

"Como o Special Ops, o vídeo não dá trégua e não leva prisioneiros ... Ops especial continua!" Baby Take It All "é um verdadeiro rock and roll: cru, arrogante e na sua cara. ótima música e um excelente vídeo. Gostei! " - Huffington Post

"Blood and Tears é um metal puro fora da caixa. Você não encontrará algo tão único e diferente todos os dias" - CKUT 90.3 FM

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!