NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Steavy Metal : Fear the Steel - Review


Entenda uma boa banda a partir de um bom prólogo :

Steavy Metal surgiu do fogo, moldada pelos ventos e endurecida pelo aço. Um verdadeiro guerreiro do heavy metal e um símbolo de poder. Ele lutou em batalhas gloriosas e resgatou lindas princesas necessitadas. Ele tinha tudo: bebês, aço e músculos. Mas uma vez ele sentiu um desejo por alguma coisa. Ele sabia que algo estava faltando. Algo que ele não entendeu assim, ele começou aventuras e vagou pelo mundo.

Durante uma missão, o Steavy Metal encontrou um poderoso mago, The Amazing Mike. Eles lutaram em um duelo onde o mago caiu em um rio furioso. Embora The Amazing Mike fosse seu oponente, Steavy o resgatou do afogamento e salvou a vida do mago. O Mike Incrível devia a Steavy sua vida e jurou acompanhá-lo até sua morte e, portanto, eles eram dois.

Pouco depois, os dois tiveram uma missão em um templo para descobrir e derrotar um mago maligno. Quando chegaram ao templo, foram parados por S.T.E.E.L., uma máquina de matar construída pelo malvado bruxo. Mas, de alguma forma, Steavy virou a máquina para o lado bom e deu-lhe um motivo para viver sua própria vida. AÇO. se libertou das correntes do mago e se juntou ao Steavy Metal.

Com o tempo, as conexões entre Steavy e seus companheiros tornaram-se uma forte amizade. Nesse momento, Steavy sabia o que estava faltando ... o calor da amizade ... ... e uma ótima banda do HEAVY METAL!


Acredito que você tenha conseguido ficar imersivo em meio à essas curiosidades citadas acima, não é mesmo?Então, ouça com cuidado este que é um ótimo trabalho de Heavy Metal lançado em 2019.

Sua audição é prazerosa, divertida e só melhora a cada faixa!

Recomendado para bons amantes de Metal.


Line-up:
Steavy: Rythm and Lead Guitars, Drums, Piano, Backing Vocals
The Amazing Mike: Bass Guitar, Backing Vocals
S.T.E.E.L.: Lead Vocals

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!