NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 5 de janeiro de 2020

Whitesnake : Flesh & Blood - Review


Nos últimos anos temos visto uma grande parcela de pessoas questionando a atual fase de Coverdale pelos seus últimos discos lançados, e convenhamos, ele não canta igual aos anos 80 e muito menos se pensarmos nos anos 70, mas, ainda sim merece uma chance para provar que pode sim se manter no cenário.

Com um Hard Rock fácil de se assimilar, de certa forma simples, entregam em "Flesh & Blood" aquilo que o fã de sua banda está acostumado, seja pelo lado instrumental que transita muito bem em um sistema acessível e radiofônico com canções de fácil apelo comercial, como também algumas que entram naquela tangente de "amada" ou "mais do mesmo" (dependendo da sua exigência em relação ao que a banda vem fazendo).

Outro ponto de destaque é a primeira participação do exímio guitarrista Joel Hoekstra como compositor em um álbum da banda desde que foi integrado ao line-up, o que adicionou boas doses de melodias e feeling.

Sua produção é consistente, não peca nas suas várias nuances e molda alguns tópicos específicos que já conhecemos da banda como a de soar bem e limpo.


Em um aspecto geral, temos um álbum muito bom, divertido, canções fáceis e que não surpreendem muito, mas que convencem pelo momento atual... confesso que pela demora de sua produção esperava algo mais polido ainda, porém, acho que ficou aos moldes do que Coverdale sempre buscou comercialmente falando.

Ouça sem medo!


Confira via Spotify aqui

Link :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!