NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Excalibur : The End Is the Beginning... - Review


Surgida em Campos do Jordão (São Paulo), a banda "Excalibur" entrega em seu som uma boa opção para os amantes fiéis de temas medievais em meio à um ótimo Metal característico.

Se enquadrando entre o lado "Power" e também Heavy tradicional, eles tiveram o início de seus trabalhos em 1999 através dos amigos Aurélio (bateria) e Marco Aurélio (guitarras), amantes do Heavy Metal, como de se esperar.

"The End Is the Beginning..." foi lançado em novembro de 2018 e se mantém atual, produção coesa, riffs interessantes (ritmos e melodias em ótima função juntos), vocais que entregam o que a proposta do disco pede, tudo para alimentar a sede de quem esperava por um ótimo registro de Metal nacional.

Faixas como "Battefield" e "King of Kings" empolgam rapidamente (seja em momentos rápidos ou cadenciados, mandam bem), mas como são apenas 6 faixas, é claro que você não vai deixar de ouvir por completo, não é mesmo?


Acredito que boa parte dos fãs de Metal devam se identificar pois muito do que foi criado aqui está bebendo de uma fonte antiga, além do que, soando atual... ou seja, momentos técnicos são mais que esperados e bem feitos.

Ouça sem medo, apóie mais uma boa banda do nosso Metal brasileiro.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!