Carlos Nava, guitarrista e vocalista da Broken & Boned concedeu entrevista ao blog Metal Mind Reflections de Marcos Garcia. Antes de mais nada, o músico é compositor e um dos fundadores da banda de Marabá/PA. O grupo completado por Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) lançou em 2018 o excelente ‘Hypocrisy Hymns’.
“MMR: Como a banda começou? O que os incentivou a formarem uma banda?
Carlos Nava: A banda surgiu em meados de 2012. Com o tempo, as composições foram surgindo naturalmente com proposta de fugir dos clichês de metal tradicional e fazer um som espontâneo, sem querer agradar a ninguém além de nós mesmos“, diz um trecho da entrevista.
Na conversa também foram abordados temas polêmicos, como o futuro da música pesada pelo mundo.
“MMR: Hoje em dia, muitos gostam de declarar que ‘o Rock Morreu’, já que grandes nomes estão partindo, e outros parando. Mas e vocês, que são uma banda, como encaram esse tipo de comentário?
Nava: Eu geralmente tiro sarro dos autores (risos). É uma afirmação muito incoerente e ignorante, me perdoem se eu soei ofensivo demais“, disparou o representante da Broken & Boned nesta entrevista que você lê completa em https://bit.ly/3htouOL
O recém lançado lyric vídeo para a canção ‘Fútil’ você confere em https://bit.ly/3hU6lJF
Apesar de Nava estar assumindo os vocais principais da banda, outro nome será anunciado em breve para ocupar este posto. Para saber mais sobre a Broken & Boned, clique no link abaixo:
ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS
Foto Fábio Viana: https://i.imgur.com/
Nota na BMP: https://bit.ly/3htrLxx