NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Canadian Thrash Legends ANONYMUS anunciam concerto ao vivo em 5 de setembro no bar L'Anti da cidade de Quebec

Nota :

Para fãs de Slayer, Testament, Voivod, Lamb Of God

New Music Video "Bicho Loco"

First Spanish Album "La Bestia" Out Now! via Bam&co Heavy


As lendas canadenses do thrash Anonymus anunciam que farão seu primeiro show ao vivo apresentado pela District 7 Production em 5 de setembro no L'Anti Bar da cidade de Quebec. Detalhes completos sobre como assistir ao show virtual podem ser encontrados here.


A transmissão ao vivo é em apoio ao 12º álbum de estúdio da banda "La Bestia", através do selo Bam ^ ~ ^ co Heavy em junho passado. Conhecida por sua discografia de lançamentos em francês e inglês, “La Bestia” é seu primeiro longa-metragem totalmente em espanhol. 

Você pode estar se perguntando por que um álbum em espanhol Bem, já que 3/4 da banda fala espanhol. 

O baterista Carlos Araya é chileno, e Oscar (vocal principal e baixo) e Dan Souto (guitarras e backing vocals) são filhos de imigrantes espanhóis. Era hora de fazer um. As faixas de “La Bestia” foram produzidas principalmente pelo guitarrista Jef Fortin, bem como Colin Richardson, que também produziu 'Instinct', de 1999, e Jean-François Dagenais (Kataklysm), que produziu 'Chapter Chaos Begins' em 2006. 

O álbum conta ainda com a música bilíngue “Violencia Versus Violence” com a participação de Carlos Maldos da Lethal Creation (MX) e Arno Dhenain Le Bourhis do Black Bomb A (FR) e uma segunda faixa bilíngue “Tierra” com Marco Calliari cantando em Italiano.


“La Bestia” album stream and download on Spotify, Apple Music, Deezer HERE.


Como notícia adicional, a banda revelou seu mais recente videoclipe "Bicho Loco", que significa traduzido para o inglês "bug louco". O vídeo foi dirigido por Mathieu Charest, que já havia criado seus videoclipes 'Suffer The Consequences', e com Mononc Serge 'Sous-Marin Brun', 'L'Age de Biere', 'Woodstock en Beauce'. 

O vídeo também é estrelado por Martin Dubreuil, conhecido ator de Quebec, e segue seu personagem enquanto ele cai na loucura por ser seu pior inimigo. O vídeo foi estreado na Decibel Magazine junto com uma entrevista Q ^ ~ ^ A com Oscar Souto (vocal e baixo) do Anonymus. Veja o videoclipe no seguinte link HERE.


A banda acrescenta sobre a faixa: “Uma música sobre um vírus, câncer, uma doença, algo que te devora por dentro, que vai e vem sem avisar. Você não quer isso na sua vida, mas não importa o que aconteça, é lá e você tem que viver e lidar com isso. Ressoa com o que definitivamente está ocorrendo em todo o mundo a partir deste momento. " 

E para os amantes da cerveja, o Anonymus também lançou sua própria cerveja IPA (La Microbrasserie Le Fermentor), nomeada em homenagem ao seu primeiro lançamento espanhol. Informações here.


Track Listing:
1. Bajo Presión (3:31)
2. Bicho Loco (3:58)
3. Sobrevivir (4:11)
4. Violencia Versus Violence (featuring Carlos Maldos of Lethal Creation (MX) and Arno from Black Bomb A) (4:33)
5. La Bestia (5:22)
6. Máquinas (3:32)
7. Cada loco con su tema (5:37)
8. Tierra ( Produced by Colin Richardson and Featuring Marco Calliari) (4:01)
9. Terremoto  (Produced by Jef Dagenais (Kataklysm) (3:08)
Album Length: 37:57

Album and Live Band Line Up:
Oscar Souto -Vocals/ Bass
Daniel Souto - Guitar/ Back Vocals
Jef Fortin -Guitar/ Back Vocals
Carlos Araya -Drums/ Back Vocals

For more info:
Bamand.co
Anonymusmetal.com
Facebook.com/anonymusmetal
Instagram.com/anonymusmetal1 
Instagram.com/anonymusmetal_es (Spanish/Espagnol)
EPK


Sobre: ​​

Anonymus é uma banda canadense de thrash metal que explode no palco a cada presença, que te puxa com sua paixão e que grita com você com textos corrosivos e violentos que não vão deixar ninguém indiferente.
Desde seu primeiro lançamento em 1994, Anonymus deixou sua marca na cena musical de Quebec. 

Desde o início, o grupo foi bem recebido ao demonstrar seu som e técnica brutais que evoluíram continuamente ao longo dos anos. Oscar Souto (voz, baixo) Daniel Souto (guitarra, voz) Carlos Araya (bateria), Jef Fortin (guitarra desde 2006) e Marco Calliari (voz, guitarra de 1994 a 2006) já percorreram amplamente as estradas de seu país, participaram na privação de Mononc'Serge e continua hoje a inflamar estágios em todos os lugares que vão. 

Esses veteranos da cena do metal continuam orgulhosamente carregando a tocha após 20 anos de caos e música bárbara. Sempre com fome de metal, todos no Anonymus trazem ideias para a mesa. Às vezes é uma música inteira ou apenas o começo de uma, mas juntos a banda trabalha para criar um hino thrash completo a partir das peças, trabalhando nele até que esteja completo. 

A música vem sempre em primeiro lugar, e quando a ambientação é formulada, as letras, que vêm de um lugar pessoal e da atualidade, podem ser acrescentadas. Imparável e indestrutível, inspirado em bandas como Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax; Anonymus é nada menos que o poderoso, agressivo e técnico thrash metal que eles vêm refinando há décadas, exemplificado em sua impressionante discografia de lançamentos em francês e inglês, que inclui: “Ni vu, ni connu” (1994); Stress (1996); Instinct (1999); Daemonium (2002); Academie du Massacre (2003); Capítulo Chaos Begins (2006); Musique Barbare (2008); État Brute (2011); Envers et contre tous (2015); P.O.M.M.E (2017); Sacrifícios (2019); e seu primeiro álbum espanhol, La Bestia (2020), com lançamento previsto para 12 de junho pelo selo Bam & co Heavy. 

Hoje, o Anonymus não precisa de apresentação. Esta instituição da indústria metalúrgica de Quebec oferece, há vinte e seis anos, uma paixão por notas negras e uma potência incomparável. 

A oferta ainda é válida. Com mais de 1500 shows de carreira em seu currículo, o Anonymus está completamente em seu elemento quando se apresenta para os fãs, eles oferecem apenas o seu melhor para garantir que a multidão esteja se movendo. 

Tendo dividido o palco com grandes nomes do metal como Anthrax, Cannibal Corpse e Kataklysm em festivais como Heavy Montreal, Montebello e através de turnês internacionais, eles não são estranhos a um show selvagem. 

ANONYMUS SEGUE SEU CAMINHO, CONTRA TODAS AS ODDS!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!