NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Junkowl de Montreal compartilha sua raiva social no videoclipe de "Sickness Lives"

Nota :
Para fãs de Cancer Bats, Every Time I Die, AlexisOnFire, Gallows, Knocked Loose, Underoath


Video Premiere via MetalInjection

Debut Album "Making Out With My Death" Out Now!


L-R – Dominic Labrie – Drums, Jesse Frechette – Vocals, Marco Larosa – Guitar, Samuel Matte- Bass
Photo Credit – Alexandre Guay

Transpirando com vibrações de rock n roll, Junkowl está vindo para você de Montreal, QC, Canadá. 

O 2019 "En Route To Heavy Montreal Champions" é uma combinação engenhosa de riffs stoner, energia hardcore e baixo groovy, que recentemente lançou seu álbum de estreia "Making Out With My Death" em junho passado. 

Como um todo, o álbum de estreia de Junkowl, “Making Out With My Death”, é uma jornada lenta e escura. Riffs pesados; grandes linhas de baixo sujas, em sua bateria facial e gritos angustiantes contando histórias de auto-aversão, confusão e intoxicação. 

Este é um álbum sólido, algo para desfrutar com algumas cervejas, fumar um baseado e bater a cabeça por 30 minutos. 

Com o estado do mundo atual dos dias de Covid e os males da sociedade, Junkowl está revelando seu novo videoclipe "Sickness Lives" por meio de sua estreia no MetalInjection HERE.

O vocalista Jesse Frechette acrescenta: "Nós nos divertimos muito gravando este vídeo. É nossa segunda vez trabalhando com Dark Moon Productionse estamos muito felizes em compartilhar este. Escolhemos a música 'Sickness Lives' porque achamos que ela realmente se encaixa com os tempos. A faixa é sobre viver em uma sociedade doente governada pela ganância, e recorrer às drogas e ao álcool para tentar escapar dessa realidade ... mas agora com tudo que está acontecendo no mundo, tenho certeza que as pessoas vão interpretar de forma diferente e nós ' tudo bem com isso. "


Para fãs de Cancer Bats, Every Time I Die, and Underoath, Junkowl's “Making Out With My Death” is available on BandcampSpotify, and Apple Music.

Previous Music Video "Crawling Up My Feet" HERE.


Track Listing:
1. Snakecharmer
2. Quarantine Us All (2:27)
3. Shake Me
4. Dead Hooker (4:40)
5. Little Scum (4:54)
6. Crawling Up My Feet (3:46)
7. Sickness Lives
8. Relapse (3:39
9. Straitjacket
10. 10,000 Vultures
Album Length: 37:28

Junkowl is:
Jesse Frechette – Vocals
Dominic Labrie – Drums
Samuel Matte- Bass
Marco Larosa – Guitar

For more info:
http://www.junkowlmtl.com
Facebook.com/junkowlband
Instagram.com/junkowl
EPK


Sobre: ​​

Pesado, sexy e sulista. Essas são as melhores palavras para descrever o Junkowl de Montreal. Formada em 2017, sua mistura única de groove metal, stoner e hardcore é combinada com performances de alta energia "na sua cara". Um ano antes, Jesse Frechette (vocal) conheceu Dom Labrie (bateria) e depois de algumas improvisações eles pegaram Marco Larosa (guitarra) e Samuel Matte (baixo) e o resto é história. O processo de composição é colaborativo, com melodias e vocais geralmente se formando na hora. Movendo-se pela cena musical underground, Junkowl rapidamente fez seu nome ao vencer o 2019 ‘En Route Vers Heavy Montreal’; uma competição entre quase 200 bandas, garantindo a eles uma vaga na edição daquele ano do renomado festival de metal Heavy Montreal.

Em 5 de junho de 2020, eles lançarão seu álbum de estreia, “Making Out With My Death”, um registro de 10 faixas cheio de canções sensuais e poderosas sobre arrependimentos do passado e comportamento autodestrutivo. Inclui a favorita da banda "10.000 Vultures", a primeira música que Junkowl escreveu, que foi concluída após a primeira jam juntos. Quase todas as letras eram de estilo livre durante aquela jam. Sem nenhum sinal de desaceleração, Junkowl tem mais músicas em andamento e derramando paixão em suas apresentações ao vivo e músicas recém-gravadas. Fique atento aos blues de animais de festa; spliffs gordos e riffs pesados.


“2019 Winners of En Route to Heavy Montreal” "O riff sujo e gordo de Stoner Sludge Metal de" Snakecharmer "foi projetado para ser acompanhado por uma cerveja e o rugido angustiante de" exploda seus miolos, estourem meus miolos " que o leva a sua conclusão não natural, sem dúvida será entoado por públicos em todas as terras enquanto a banda pega a estrada. " - Metal Noise 

"Os junkowl, rock n rollers do hardcore de Montreal, lançaram seu novo single 'Quarantine Us All', uma combinação engenhosa de riffs de stoner, energia hardcore e groove metal. É feroz e implacável desde o deslocamento, mesmo quando sai do hardcore território e para os momentos mais lodosos. Tem até alguns momentos técnicos, embora certamente se inspirem fortemente nas suas influências (nomeadamente Every Time I Die e Cancer Bats), é um banger por si só, e com algum tempo para respirar e desenvolver. acho que essa banda poderia trazer algo monumental para a mesa. " - Backseat Mafia "

“ Quarantine Us All ”- Os metaleiros do Southern rock de Montreal JUNKOWL lançam uma nova faixa venenosa" - Idioteq "o grupo combina riffs de stoner muito pesados ​​com a energia do punk rock e do hardcore. Um grupo para descobrir com certeza." - Mad Breizh "riffs de stoner, um som um pouco hardcore no geral .. borda legal para isso também." - Moshtpit Radio - WORT FM 89.9 (Madison, WI) 

"O álbum de estreia de Junkowl, Making Out With My Death, é uma estreia poderosa de uma banda de hard rock independente. Seus arranjos musicais unem influências de uma variedade de bandas que compõem as canções por si mesmas e de um para o outro, poderoso apenas sob este aspecto. Os temas líricos do disco são tão pesados ​​quanto seu conteúdo musical, conforme observado. Sua sequência dá o toque final à sua apresentação. Cada item anotado é importante à sua maneira. Todas as coisas considerados, eles tornam o álbum um trabalho que é um bom presságio para o futuro de Junkowl. " - Escolhas de Phil

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!