NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Anthelion" destaca as complexidades elaboradas e elegantes de "Re: Awaken" de Every Hour Kills

Nota :

Para fãs de Soilwork, In Flames, Starset, Bring Me The Horizon, Veil of Maya



"Anthelion" ft. guest vocals Chris Thoresen (Shark Infested Daughters)
& guest guitar solo Travis Montgomery (Threat Signal, Meytal)

Premiere Single via NewFuryMedia

New EP “Re:Awaken” Out October 9th



Photo: L-R Sacha Laskow (Guitar & Programming) | Jerrod Maxwell-Lyster (Vocals) | Brent Stutsky (Bass) Photo Edit: Empirius

O canadense Every Hour Kills tem o terceiro single do próximo EP “Re: Awaken” pronto para ser ouvido. 

A segunda das quatro faixas do álbum é espacial, pesada com uma complexa enxurrada de sons tornando-a verdadeiramente eufônica. “Re: Awaken” é um álbum conceitual com uma história rica e colorida que joga com a tradição de Every Hour Kills. Ele envia o ouvinte para o século 22, onde a humanidade está se deteriorando e a única ajuda parece vir de uma raça de alienígenas, os Illusions. A proposta deles era simples: em troca de crianças que ainda não haviam sido consumidas pela peste, eles nos dariam remédios para curar os enfermos. 

O single "Anthelion" apresenta um solo de guitarra convidado de Travis Montgomery de Threat Signal, Meytal e Kill The Lights e é um conto furioso de um homem tendo sua autonomia e direitos retirados pela raça de elite e a perda de privacidade no novo era tecnológica. 

A banda explica a experiência de audição em suas próprias palavras: “O objetivo é juntar metal progressivo com uma trilha sonora cinematográfica. Existem literalmente centenas de faixas de sintetizador e orquestração acontecendo sob a fundação da banda de metal; então, cada audição deve revelar um novo pedaço de doce e camadas para os ouvidos, especialmente com fones de ouvido ou bons alto-falantes! ” 

Como um projeto exclusivamente para a Internet, Every Hour Kills aproveita esse foco exclusivo para trazer uma grande variedade de artistas convidados de todo o mundo e colabora com artistas de todos os tipos. 

Este EP vem com um storybook visual da Splice Comics que complementa os temas da banda. Voltado para fãs de sci-fi, djent e metal progressivo, especialmente aqueles com Scar Symmetry, Starset e Bring Me the Horizon em sua rotação “Re: Awaken” será lançado em 9 de outubro de 2020.


The single “Anthelion” can be heard via its premiere on NewFuryMedia HERE

The full EP “Re:Awaken” will be releasing on October 9, 2020. EP Pre-Save HERE.

Previous singles:
 “Veiled Aurora” YouTubeSpotifyFacebook
"Time" ft. guest guitar solo Rick Graham (Joe Satriani cover) YouTube


Track Listing:
1. Veiled Aurora (ft. guest vocals Shaley Bourget of Dayshell, Of Mice & Men & guest guitar solo Morgan Reid of Bloodshot Dawn) (4:18)
2. Anthelion (ft. guest vocals Chris Thoresen (Shark Infested Daughters & guest guitar solo Travis Montgomery of Threat Signal, Meytal) (4:26)
3. Re:awaken (4:12)
4. Time ft. guest guitar solo Rick Graham (Joe Satriani cover) (5:04)
5. Veiled Aurora (Instrumental) (4:18)
6. Anthelion (Instrumental) (4:26)
7. Re:awaken (Instrumental) (4:12)
8.  Time (Joe Satriani cover) (Instrumental) (5:04)

More info:
EveryHourKills.com
Facebook.com/EveryHourKills
Instagram.com/alansachalaskow
Twitter.com/everyhourkills
EPK

Sobre: ​​“Cada hora fere, mas o último mata” - Anonymous Every Hour Kills é um conjunto poderoso com o núcleo do ex-guitarrista do Divinity / Enditol Sacha Laskow, o baixista Brent Stutsky (ex-Breach of Trust), junto com o vocalista Jerrod Maxwell-Lyster (ex-Out of Your Mouth). O novo EP intitulado ‘Re: Awaken’ com lançamento previsto para 9 de outubro de 2020, conta as histórias de indivíduos que existem neste futuro fragmentado; sua luta para existir em meio ao caos de forças da raça de elite e à constante maré invasora da tecnologia. Um acompanhante illustrated short storybook by Splice Comics vai se aprofundar ainda mais na tradição EHK. Every Hour Kills foi construído para desafiar a ideia do que define uma “banda”. 

Em vez disso, o grupo se vê como um coletivo musical em constante evolução; vocalistas e solistas convidados ao longo das canções trazem sua própria arte única e elevam o impacto coletivo da marca Every Hour Kills. 

As letras, obras de arte, visuais e temas olham para o futuro, perguntando a questão pós-moderna chave de como a tecnologia emergente e nossa humanidade progredirão e coexistirão no Palco Compartilhado com: Godsmack, Apocalyptica, Trivium, Obey the Brave, Into Eternity, Kobra and the Lotus Endossado por: Fractal Audio, Bareknuckle Pickups, Toontrack Nominated YYC Music Award - 2016, 2019 para Metal Recording of The Year


“A banda toca um som de metal extremamente moderno e melódico, surgindo como uma mistura de Scar Symmetry and Fear Factory, com pitadas de djent para um toque adicional. ” - New Noise Magazine 

“Se a banda conseguir manter esse padrão em seu primeiro álbum completo, é preciso contar com Every Hour Kills na primeira liga do Metal Moderno. CrypticRock dá a Every Hour Kills 4,5 de 5 estrelas. ” 

“A música tem uma sensação incrível que é animadora e fortalecedora ao mesmo tempo e faz você se sentir como se pudesse correr uma maratona e terminar em primeiro lugar. “- Revisão do Headbanger

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!