NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Winter Nights de Nova York questionam a morte ao seu redor com o videoclipe "Starved For Energy"

Nota :

Para fãs de Kalmah, Death, Amon Amarth, Sentenced, Behemoth


Video Premiere via Decibel Magazine

New Self-Titled Album Out Now!


Efrain Farfan - Back up Vocals and Guitar, Jeremy Farfan - Vocals and Guitar

 O death metal Winter Nights de NYC está revelando seu novo videoclipe "Starved For Energy" em apoio ao álbum autointitulado lançado em julho passado. Pesada, sombria e progressiva, a banda explica a mensagem por trás da música e do vídeo: "Neste vídeo, retratamos a vida e a morte. À medida que as coisas morrem ao nosso redor, a energia é retirada deste mundo pedaço por pedaço. 

Esta música foi escrita sobre a busca pela energia perdida quando alguém ou algo passa adiante. " 

O vídeo de "Starved For Energy" pode ser visto em sua estreia na Decibel Magazine HERE


O álbum mais recente do Winter Nights segue o disco amplamente elogiado da banda em 2014, "An Endless Apocalypse". Gravado entre 2015 e 2018 no Atomic Sound em Brooklyn, Nova York, este novo álbum é claramente um progresso para Winter Nights. 

Mostrando sua maturidade, é fácil perceber a diferença entre o álbum homônimo e seu antecessor. 

Combinando letras sombrias e agourentas e interlúdios melódicos quebrando riffs intensos, os principais temas do álbum se relacionam com a sensação de estar preso à ideia de morte. 

As letras são uma espécie de metáfora de perder alguém e / ou tirar a própria vida por um motivo ou outro. Winter Nights explica o álbum em suas próprias palavras, pintando um quadro sombrio: “Se você respirar fundo um pouco antes de cair de um penhasco na chuva torrencial com um raio de sol tentando passar por nuvens escuras apenas para cair em um buraco escuro e acorde rastejando de quatro em solo frio com neve caindo em uma floresta escura ao luar. ” 

Para fãs de Belphegor, Amon Amarth e Dark Tranquility, o álbum homônimo de Winter Nights está disponível em BandcampSpotify, e todas as outras plataformas digitais importantes.


Track Listing:
1. When December Burns (5:47)
2. Starved For Energy (4:09)
3. Withdrawals (4:11)
4. Unmarked Grave (4:52)
5. Day The Sun Died (4:01)
6. Encounters (5:19)
Album Length: 28:21

For more info:
Facebook.com/winternightsnyc 
Instagram.com/winternightsnyc 
Twitter.com/winternightsnyc
EPK

Sobre: ​​


Winter Nights é uma banda de death metal melódico de quatro integrantes vinda do Brooklyn, Nova York, no inverno de 2007. O som e os temas líricos de sua música retratam perda, dor, mágoa e escuridão. 

As melodias de guitarra evocam reações viscerais ao fim mítico do mundo. Eles são parte integrante da próspera cena do metal de Nova York. Em 2020, sua formação consistia em duelar com os irmãos guitarristas Jeremy e Efrain Farfan, que também cobrem os vocais, o baixista Martin Tune e o baterista James Yarusinsky. 

Os dois irmãos Farfan tiveram a ideia para a banda após um brinde de ano novo e depois de recrutar um amigo, eles começaram a escrever músicas juntos e o resto é história. Negociando uma quantidade infinita de riffs, os irmãos Farfan elaboram a maioria da música antes de apresentá-la ao resto da banda para ser reforçada no estúdio de ensaio. Inspirado principalmente pela natureza, lugares de viagem. cenário diferente. 

Jeremy obtém suas ideias de lugares por onde viajou, como os penhascos da Irlanda do Norte, as catacumbas de Montreal, os canais noturnos de Veneza e o silêncio assustador do Central Park à noite. Tocando com bandas semelhantes, como Kalmah, Belphegor e Insomnium, e em festivais como Maryland Folkfest e Poconos Folkfest, Winter Nights é um pilar do metal underground de Nova York. Com influências pessoais enraizadas principalmente no metal, os membros do Winter Nights fazem músicas provocantes, desesperadoras e genuínas. 

Em 2008, eles lançaram um EP autointitulado demo, seguido por outro EP “From Darkness Till Dawn” em 2011, e um álbum completo “An Endless Apocalypse” em 2014. 

2020 traz um novo álbum autointitulado com lançamento previsto para 31 de julho.


"Bone-Crushing Melodic Death Metal" - Permafrost Today “'Encounters of the Frozen North' tem muito poder trovejante e sacudido junto com alguns riffs matadores e uma melodia sombria, de influência oriental, que penetra no seu cabeça. A música é coroada por vocais irregulares e tirânicos que causam um impacto poderoso e por um solo sinuoso que ressalta a ameaça reptiliana que espreita dentro da música. ” - No Clean Singing 

"Combinando os mundos do metal melódico e detalhado da guitarra com a vocalização rude e média de death and doom, Winter Nights tem muito a oferecer nas 6 faixas." - Games, Brrraaains ^ ~ ^ A Head-Banging Life 

"As noites de inverno permanecem no coração do Brooklyn" - Heavy New York 

"Qualquer um que procura death metal melódico que não tem medo de realmente se inclinar para o lado 'death' das coisas, enquanto ainda mantendo alguns tons épicos e sombrios, Winter Nights deve ser o próximo na sua lista de 'necessidade de verificar'. Frost-mordido e glorioso apenas nas percentagens certas. 8/10 

"- Dead Rhetoric" a música neste é temperamental e meio -paceado, com uma sensibilidade melódica melancólica misturada com riffs pesados ​​e crocantes que quase me lembram do velho Amon Amarth. " - The Metal Crypt 

"Os fãs da velha escola Amon Amarth e At The Gates vão curtir essa banda. Toque em“ When December Burns ”agora!" - Ghost Cult Mag 

"Seis músicas neste novo trabalho; a primeira cena é ENCOUNTERS, onde as partes instrumentais e vocais escurecidos prevalecem." - HardRockHeavyMetal

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!