NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de novembro de 2020

System of a Down: Apesar do sucesso dos novos singles, Daron Malakian não acredita que novas canções serão feitas


O System of a Down surpreendeu recentemente os seus fãs com o anúncio de duas novas canções, e isso de certa forma está levantando hipóteses de terem um novo álbum para produzir em algum momento.

Porém, para a tristeza de muitos, Daron Malakian não acredita que isso possa acontecer.

Durante entrevista para a Guitar World ele disse:

"Protect the Land" foi na verdade escrita há um ano e meio atrás. O System lançou a faixa, junto com "Genocidal Humanoidz", em 6 de novembro para aumentar a conscientização sobre um conflito em Artsakh, que está causando um grande impacto na Armênia. 

"Nós nem sabíamos que isso ia acontecer. 
Eu estava prestes a lançar essas músicas com minha outra banda, Scars on Broadway. Então a situação na Armênia aconteceu e colocamos nossas diferenças de lado. E nossas diferenças estão apenas dentro do banda ", raciocinou Malakian. 

E conclui sobre novas canções:

“Eu nunca digo nunca, mas ao mesmo tempo não espero fazer mais nada com o SOAD imediatamente ou imediatamente depois disso", disse o guitarrista. 

"Realmente parece que nossos fãs gostam dessas novas músicas. Isso é importante para mim e meio que vamos deixar as coisas por agora. Se acontecer mais tarde, então conversaremos sobre isso, mas por agora vou continuar fazendo o que estou fazendo e todo mundo vai apenas continuar o que eles estão fazendo. 

Mas está tudo bem, estou muito satisfeito com a resposta que recebemos ", concluiu.


Fonte: Loudwire

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!