Uma das bandas que mais chama atenção no lado alternativo do Metal nos últimos 10 anos sem dúvida alguma é o Lamb Of God, seja pela versatilidade de seu som, pelo peso muito bem dosado com melodias cativantes, ou em seus vocais bem construídos, imprimem muito bem o que os fãs do Metalcore clássico prezam.
Em seu mais novo álbum (e auto-intitulado) após cinco anos de hiato é daqueles que certamente você irá festejar por existir, afinal, a forma como compõem já é conhecida de muitos e celebrada, e ver tudo isso de forma inédita novamente é um alento para nossos ouvidos.
Em termos de produção vemos uma banda coesa (como sempre), criativa mesmo após tantos anos de estrada e que consegue trazer cada vez mais elementos característicos do Metal atual em meio as suas melodias que também nos remetem a bandas dos anos 90.
No geral, trata-se de um ótimo registro, um dos melhores de 2020 em sua categoria, sua audição é prazerosa do início ao fim, seus temas sem nenhuma ligação conceitual trazem um pouco dos problemas mundiais e bem atuais, conscientes em fazer o melhor e claro, conseguindo!
Escolher alguma faixa como recomendação?ouça por completo e não se esqueça de que está diante de um dos melhores álbuns da carreira da banda, e mesmo que não seja fã ou seguidor, não deixe de conferir, aqui temos uma ótima aula de Groove/Metal.
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui
Mais um lançamento da parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast
Tracklist:
1. Memento Mori
2. Checkmate
3. Gears
4. Reality Bath
5. New Colossal Hate
6. Resurrection Man
7. Poison Dream (feat. Jamey Jasta)
8. Routes (feat. Chuck Billy)
9. Bloodshot Eyes
10. On The Hook
Links:
www.lamb-of-god.com
www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
http://instagram.com/lambofgod