NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Erasy: Some Nice Flowers - Review

Conhecer novas bandas sempre é alto muito bom e revigorante, aliás, conhecer boas bandas é algo realmente animador, e neste caso, foi uma grande surpresa para mim.

Através da parceria com a Sangue Frio Produções tive o acesso a ótima banda Erasy (de Feira de Santana, Bahia) e logo pude reconhecer a sua grande destreza e técnica ao ouvir o seu mais recente lançamento, o álbum "Some Nice Flowers".

Cara, como é bom ver uma banda nacional com tanta qualidade, são tantos adjetivos que eu poderia dizer... mas vamos aos pontos que considero mais relevantes:

Suas bases são de muito bom gosto, acredito que trabalharam bastante para que isso fosse executado com a forma ímpar que vemos, bem como sua produção que deixa tudo muito bem "clean", mostrando inclusive influências de grandes nomes do Metal.


Não é qualquer banda que consegue imprimir tanta coisa boa no Sludge/Doom Metal, e esses caras conseguem entregar o melhor possível de sua vertente, portanto, não deixe de conferir, é uma grande aposta do nosso cenário este registro e certamente merece toda a atenção possível.

Dos últimos meses, este é um dos álbuns mais legais que pude ter contato e gostar instantaneamente!


Ouça e recomende!


Agradecemos a Sangue Frio Produções pelo envio do material físico.


Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!