NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vader: Tibi Et Igni - Review

Ahh, as bandas de Metal extremo e suas raízes densas... Quem nunca se pegou ouvindo um som tão denso a ponto de seu pobre fone de ouvido quebrar e você ficar louco de raiva, mas ao mesmo tempo tentar dar um jeito para que o fone funcione novamente pois a música era muito boa?

Foi assim que tive um dos primeiros contatos com o Vader!

Uma das bandas mais competentes do Death Metal, entrega não só técnica e destreza em seu som, mas também uma aula de como se deve fazer o verdadeiro petardo sonoro, ainda mais se você gosta de velocidade em riffs cortantes e vocais que parecem emergir das profundezas do mais puro ódio... 

"Tibi Et Igni" (para você e para o fogo em tradução livre do latim) foi gravado entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014 no Hertz Studio na cidade polonesa de Bialystok sob os cuidados de Wojtek e Slawek Wieslawski, forjado a um peso descomunal e groove acentuado em linhas realmente densas, todos os elementos possíveis para um caos.

Em termos de produção vemos um dos melhores momentos da banda em toda a sua carreira, sendo que aqui estavam criando realmente algo novo e único, além de manterem, obviamente, a sua já conhecida base, mas de certa forma tudo acabou soando como um grande registro daquele ano e também do que vinham criando.

Seu instrumental não decepciona em momento algum e ainda mantém o ouvinte atento aos inúmeros tempos/mudanças de ritmo impostas, dando a sensação de que você está imerso a um terror sem fim (mas que pode ser uma espécie de justiceiro que acaba com o que vê pela frente), no bom e velho Metal pesado que gostamos!


Ouça e prepare os seus fones!!!


Adquira a sua cópia (em Digipack) através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist

1. Go to Hell  
2. Where Angels Weep
3. Armada on Fire
4. Triumph of Death
5. Hexenkessel
6. Abandon All Hope
7. Worms of Eden
8. The Eye of the Abyss
9. Light Reaper
10. The End
11. Necropolis (bonus track)
12. Des Satans Neue Kleider (Das Ich cover - bonus track)


Links:
www.vader.pl
www.facebook.com/vader

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!