NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 2 de março de 2021

Evergrey: Escape of the Phoenix - Review

A musicalidade desses suecos sempre foi calcada em trazer técnica, melodias cativantes e vocais na melhor linha do Prog. Metal moderno, sendo que para salientar sua qualidade, são cabíveis de excelentes produções.

Em seu mais novo álbum intitulado "Escape of the Phoenix" vemos exatamente os exemplos citados acima, uma mescla de ótimos momentos criados em seus últimos registros, bem como trazendo novidades muito bem vindas.

A produção está excelente (como se espera), evidenciando muitas melodias interessantes, aliás, é incrível como sempre conseguem alcançar um nível acima em seus lançamentos, um verdadeiro deleite para os fãs.

As faixas soam naturais entre si, mantiveram um nível muito bom de peso e feeling a cada momento, sendo assim agradável ouvir por completo, sem ter necessidade em pular ou adiantar (afinal, não soa enjoativo).

Sejam em dinâmicas realmente proveitosas ou em seus conceitos bem característicos e eficientes, o Evergrey está em um patamar alto e diferente de seus concorrentes.


Se este não for o melhor álbum de 2021, certamente estará no Top 5 em dezembro, tamanha qualidade imposta.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!