Se em algum momento dos anos 90 você esteve em contato com a MTV, certamente se deparou com o trabalho do versátil guitarrista do Red Hot Chili Peppers, afinal, como não lembrar de temas como "Under the Bridge", "Suck My Kiss", Blood Sugar Sex Magik"... tudo era muito novo para aquela era e principalmente para o exímio músico.
O que vemos é exatamente o contrário do que você conhece (se apenas o acompanhou em sua carreira no auge), pois "Maya" (nome referente a gatinha que o músico acabou perdendo para uma doença e lançado em 2020) mescla elementos da música eletrônica, bem como de vertentes parecidas como House, e afins.
Sendo uma verdadeira viagem musical, Frusciante apresenta em seu primeiro single, "Brand E", uma boa amostra do que se pode esperar de suas faixas aqui presentes, mantendo uma linha extremamente acessível a todo instante, instigando qualquer ouvinte de Pop ou Eletro Hit de rádio adorar desde o início.
A produção está muito boa, não comprometendo em nada a experiência de fãs da vertente.
Se você busca ouvir algo parecido com o que ele já fez no RHCP, esqueça, aqui temos uma proposta totalmente aleatória, e relembrando, feita por homenagem.
Confira: