NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Cadaver: Edder & Bile - Review

Para quem não conhece, o Cadaver é um daqueles nomes mais interessantes do Death Metal clássico, tendo como um dos membros fundadores (também do Satyricon) Anders Odden, sendo um dos primeiros nomes do Metal extremo norueguês a ganhar certa notoriedade internacional ainda nos anos 80.

Com um hiato que perdurou desde 2004, muitas histórias antes disto, mudança de nome, o Cadaver está de volta e com uma ajuda mais que especial, o baterista Dirk Verbeuren (Megadeth, ex Soilwork).

Pensa que para por aí?não mesmo, pois Jeff Beccerra, ele mesmo, tem sua participação garantida em "Circle of Morbidity", uma das melhores faixas deste registro.

Kam Lee (Massacre) também deu as caras e mostrou uma verdadeira aula de caos junto a banda em "Feed the Pigs".
Em termos de produção estão impecáveis, aliás, Anders já vinha acumulando este material para um futuro lançamento, produzindo muito bem cada nuance, implementando técnicas diversas e claro, tentando se encaixar em um meio termo clássico/moderno.


Acredito que o álbum fala por si só, suas faixas são ótimas e bem características do Death técnico, existem também momentos derivados do Black europeu, mas tudo no geral tende a ser ligado a muitos nomes que conhecemos como o Death do saudoso Chuck Schuldiner.


Aumente o volume e cuidado com as paredes frágeis.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui
(LIMITADO EM 300 CÓPIAS)


Tracklist:

1. Morgue Ritual
2. Circle of Morbidity
3. Feed The Pigs
4. Final Fight
5. Deathmachine
6. Reborn
7. The Pestilence
8. Edder & Bile
9. Years of Nothing
10. Let Me Burn

Links:
www.cadavertheband.com

www.facebook.com/cadavertheband
www.instagram.com/cadavertheband

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!