NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Death N' Darkness Prevails: In the Name of Lust and Sin - Review


Através da ótima parceria com a Sangue Frio Produções pude ter acesso ao álbum do Death N' Darkness Prevails, um verdadeiro petardo denso que trago até vocês a partir de agora.

Com o título de "In the Name of Lust and Sin", a banda traz não só um feeling único como também uma sequência destruidora de faixas vibrantes, pesadas e técnicas, do mais puro extremo do Metal e de ótimo gosto.

Produção coesa, evidenciando muitos elementos em meio a vocais brutais, tudo isso é um verdadeiro deleite para os fãs de Metal extremo, aliás, diga-se que este é um daqueles registros marcantes a ponto de ser lembrado ano após ano.

Faixas como "His Seed" e "Victory's March" são daqueles registros marcantes que você certamente irá viciar, além claro dos ótimos covers inclusos... 


No geral, vejo que este é um trabalho para ser apreciado sem moderação, suas faixas soam bem em conjunto, tem coesão em seus detalhes e entregam o melhor de si, sendo para mim (dentro da proposta) uma das melhores coisas que pude ter contato nos últimos meses.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!